DinisRX 14 Fev 2014 #811 Ao balcão de uma casa de peças ouve-se cada uma... Melhor que o volante bio-massa, eis que chega... Volante Biomaster!
Ao balcão de uma casa de peças ouve-se cada uma... Melhor que o volante bio-massa, eis que chega... Volante Biomaster!
RicardoEV 5 Mar 2014 #812 No outro dia fui à norauto e ouvi isto :lol: "O sub da mala do meu A3 é tão potente que já me destrancou a mala várias vezes! Aquilo é bose"
No outro dia fui à norauto e ouvi isto :lol: "O sub da mala do meu A3 é tão potente que já me destrancou a mala várias vezes! Aquilo é bose"
vodevil 9 Mar 2014 #813 Encrenca disse: ouvistes isso Zé? Clique para expandir... nao ouvi, foi neste mesmo forum por pm...loooool
Encrenca disse: ouvistes isso Zé? Clique para expandir... nao ouvi, foi neste mesmo forum por pm...loooool
CorreiaTDI 7 Abr 2014 #814 Trabalho no AKI no sabado pediram me uma caixa de distribuição hehehe nao vendemos material automovel xD
Trabalho no AKI no sabado pediram me uma caixa de distribuição hehehe nao vendemos material automovel xD
DinisRX 21 Ago 2014 #815 Há pouco ouvi esta: - Ah! Isso vem da Áustria? Então é aqui ao lado, na Espanha! - ?!?!?!?! - Pois! De onde era o Rei antes de ser Rei? O gajo estava a confundir com as Astúrias...
Há pouco ouvi esta: - Ah! Isso vem da Áustria? Então é aqui ao lado, na Espanha! - ?!?!?!?! - Pois! De onde era o Rei antes de ser Rei? O gajo estava a confundir com as Astúrias...
DNuno 22 Ago 2014 #816 Estes dias: "Ui não vais conseguir tirar isso que os parafusos estão todos caucionados!" Na verdade os parafusos estavam queimados (calcinados)..
Estes dias: "Ui não vais conseguir tirar isso que os parafusos estão todos caucionados!" Na verdade os parafusos estavam queimados (calcinados)..
DinisRX 5 Mar 2015 #817 Hoje ouvi esta no trabalho: "Tira aí um print-scream!" E um gajo num salão de jogos que, em vez de dizer "insert coin", dizia: "insert queen"... Um abraço
Hoje ouvi esta no trabalho: "Tira aí um print-scream!" E um gajo num salão de jogos que, em vez de dizer "insert coin", dizia: "insert queen"... Um abraço
DinisRX 18 Mar 2015 #818 Isto de quem vende peças, ouve/lê cada uma... Na semana passada ouvi esta: - Preciso de um kit de direcção com bomba de água (era um kit de distribuição). E vi um fax com esta: - Kit de embraiagem para Toyota Ayace.
Isto de quem vende peças, ouve/lê cada uma... Na semana passada ouvi esta: - Preciso de um kit de direcção com bomba de água (era um kit de distribuição). E vi um fax com esta: - Kit de embraiagem para Toyota Ayace.
DinisRX 19 Jun 2015 #819 Esta foi hoje de manhã. Um colega, ex-emigrante em França, cumprimenta a malta: - Good morning Vietnam! Um miúdo novo, "meio" tolo, vem a passar e comenta: - Pá, a falar em francês logo de manhã?
Esta foi hoje de manhã. Um colega, ex-emigrante em França, cumprimenta a malta: - Good morning Vietnam! Um miúdo novo, "meio" tolo, vem a passar e comenta: - Pá, a falar em francês logo de manhã?
DinisRX 20 Ago 2015 #820 Uma colega que foi no passado fim de semana ao Parque das Nações; - Aquilo é muito giro, mas tenho um medo que me pelo de andar no telégrafo... Pois... era o TELEFÉRICO...
Uma colega que foi no passado fim de semana ao Parque das Nações; - Aquilo é muito giro, mas tenho um medo que me pelo de andar no telégrafo... Pois... era o TELEFÉRICO...
DinisRX 4 Dez 2015 #821 Ouvi agora um mecânico a queixar-se que os casquilhos se tinham "desvinculado". Era "desvulcanizado"
MASC 4 Dez 2015 #822 DinisRX disse: Ouvi agora um mecânico a queixar-se que os casquilhos se tinham "desvinculado". Era "desvulcanizado" Clique para expandir... Sim é desvinculado...... as partes metálicas do casquilho desvincularam-se da borracha
DinisRX disse: Ouvi agora um mecânico a queixar-se que os casquilhos se tinham "desvinculado". Era "desvulcanizado" Clique para expandir... Sim é desvinculado...... as partes metálicas do casquilho desvincularam-se da borracha