mas o porque da comichao nao percebo.... e por serem hondas???
Eu coloco o que tenho .
Aqui a comichão é mesmo tua... Já não é o 1º tópico que um simples comentário a um post teu te faz uma grande comichão..
Neste tópico, ninguém (ou quase ninguém va..) vai ligar ao carro que esta na foto, até podia ter os pneus furados e vidros partidos.... a ideia é a "fotografia" em si...
Já agora... sendo as tuas melhores fotos... e mostrares tanta comichão por isso... vou aproveitar para dar a minha opinião 1 a 1 para saberes onde podes melhorar...
enquadramento muito "fechado", carro "cortado", mau aproveitamento do local onde foi tirada que parece ter potêncial para uma boa foto tendo em conta o carro...
Imagem desfocada, equilibrio de brancos não efectuado, fotografia sub-exposta.
fotografia subexposta na traseira do carro, mau enquadramento, falta de detalhe.
mau enquadramento, zonas do carro sobre-expostas devido a iluminação.
equilibrio de brancos mal feito (ou o carro é mesmo amarelo??), mau enquadramento (ler sobre "regra dos 2 terços")
imagem muito pequena, impossivel avaliar...
carros "cortados", imagem sobre-exposta nas fontes de luz, angulo de enquadramento mal aproveitado.
muito espaço de "chão" na foto, o 1º carro não devia estar cortado, os contrastes poderiam estar melhorados
foto desfocada, ceu sobreexposto, carros cortados na lateral direita, o enquadramento devia ser mais elevado se intenção era notar-se o "H"
bem.. perdi 10 minutos para este tópico... não sou nenhum profissional, apenas dei a minha opinião relativamente as tuas fotos... provavelmente opinião que será partilhada pela maioria..
se tiveres alguma duvida, pergunta que o pessoal ajuda...
se não percebeste, nem queres perceber, definitivamente este tópico não é para ti