As melhores fotos tiradas pelos users (tema automoveis)

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
image0039ul6.jpg

:evil: :!: :evil: :!: :evil: :!: :evil: :!: :evil: :!: :evil:

aí na tua terra os STOP sao muito pequeninos.

de certeza k o energúmeno do "fiat nisso" nao viu o sinal :roll: :roll: :roll:

detesto essas carrinhas. uma igual foi a k m deu cabo da lateral do ibiza k tinha :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

PEREIRA disse:
aí na tua terra os STOP sao muito pequeninos.

de certeza k o energúmeno do "fiat nisso" nao viu o sinal :roll: :roll: :roll:

detesto essas carrinhas. uma igual foi a k m deu cabo da lateral do ibiza k tinha :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

A visibilidade também é nula. Enfim...há muitos cruzamentos assim, infelizmente :evil:

andregsantiago disse:
A minha contribuição para este tópico ;)

Abraço e boas fotos!
Mas foste tu quem tirou as fotos????

sem photoshop(outravez) :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Eu ja vi esse A3 na madalena um dia destes de manha junto a praia, ate tirei uma fotos pk ia atras dele, so tenho uma coisa a dizer:

BRUTAL :green: :green: :green:

tem umas ponteiras atras do power mm lindo

Parabens ;)

andregsantiago disse:
Ok, aqui vão as originais...
Amigo atenção que não estou a pôr em causa os teus puderes fotográficos mas neste topico e ideia é postar fotos sem shop :roll:

Até pk essas primeiras que postaste acho que estão muito fizes mesmo sendo com photoshop ;)

EgasRS disse:
Amigo atenção que não estou a pôr em causa os teus puderes fotográficos mas neste topico e ideia é postar fotos sem shop :roll:

Até pk essas primeiras que postaste acho que estão muito fizes mesmo sendo com photoshop ;)
Não têm nada de photoshop :o cada foto é composta por 3 fotos iguais mas com exposições diferentes (-1EV, 0, +1EV)! Chama-se a esta técnica HDR!!!

Abraço!

andregsantiago disse:
Não têm nada de photoshop :o cada foto é composta por 3 fotos iguais mas com exposições diferentes (-1EV, 0, +1EV)! Chama-se a esta técnica HDR!!!

Abraço!

Não tem nada de photoshop??? :o :o :o

Então é outro programa de edição de fotografia que tem outro nome, porque não é com essa técnica que se realçam os brilhos e reflexos daquela maneira e desaparecem postes e sinalização vertical... :S :S :S

Continuo a dizer que está um trabalho muito bom... 8)

rebelo1981 disse:
Não tem nada de photoshop??? :o :o :o

Então é outro programa de edição de fotografia que tem outro nome, porque não é com essa técnica que se realçam os brilhos e reflexos daquela maneira e desaparecem postes e sinalização vertical... :S :S :S

Continuo a dizer que está um trabalho muito bom... 8)

:P

MUAHAHAHAHA

:P

Back