PEREIRA disse:aí na tua terra os STOP sao muito pequeninos.
de certeza k o energúmeno do "fiat nisso" nao viu o sinal :roll: :roll: :roll:
detesto essas carrinhas. uma igual foi a k m deu cabo da lateral do ibiza k tinha :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
neljoe disse:Olha ali o meio de Transporte do PAPY estacionado ao lado so SL:
Mas foste tu quem tirou as fotos????andregsantiago disse:
Amigo atenção que não estou a pôr em causa os teus puderes fotográficos mas neste topico e ideia é postar fotos sem shop :roll:andregsantiago disse:Ok, aqui vão as originais...
Não têm nada de photoshop cada foto é composta por 3 fotos iguais mas com exposições diferentes (-1EV, 0, +1EV)! Chama-se a esta técnica HDR!!!EgasRS disse:Amigo atenção que não estou a pôr em causa os teus puderes fotográficos mas neste topico e ideia é postar fotos sem shop :roll:
Até pk essas primeiras que postaste acho que estão muito fizes mesmo sendo com photoshop
andregsantiago disse:Não têm nada de photoshop cada foto é composta por 3 fotos iguais mas com exposições diferentes (-1EV, 0, +1EV)! Chama-se a esta técnica HDR!!!
Abraço!
rebelo1981 disse:Não tem nada de photoshop???
Então é outro programa de edição de fotografia que tem outro nome, porque não é com essa técnica que se realçam os brilhos e reflexos daquela maneira e desaparecem postes e sinalização vertical... :S :S :S
Continuo a dizer que está um trabalho muito bom... 8)