neljoe disse:5 dias depois de a comprar já a queria trocar porque não me parecia ter botões suficientes...
Realmente comigo isso é verdade. Botões é que se quer, mesmo quando não sei usá-los...
neljoe disse:5 dias depois de a comprar já a queria trocar porque não me parecia ter botões suficientes...
AudiST disse:a cena dos botoes tambem e facil de resolver vais a uma costureira e pedes para te coser os botoes na maquina
olha os classificados.. Acho que anda pra lá alguma coisa com mais botõesneljoe disse:5 dias depois de a comprar já a queria trocar porque não me parecia ter botões suficientes...
TriXenon disse:olha os classificados.. Acho que anda pra lá alguma coisa com mais botões
Quando aprendi a tornar os luzes em estrelas não queria outra coisa
Esse link para ver as características da foto é boa cena é que eu ainda não tinha arranjado maneira de o fazer.. :roll:
Pc_WinBoard disse:Atão mas a makina ja da para ver info das proprias fotos... ou estarei eu todo baralhado com isto?!?!! :roll: :roll: :roll: :roll:
X2STronic disse:pelo menos o sítio estragado nao afecta a melhor parte das fotos.....