TuCa 3 Jan 2010 #451 que todas as doenças fossem como esta, é ver as primeiras fotos que vocês tiravam, e é ver estas agora :twisted: :twisted:
que todas as doenças fossem como esta, é ver as primeiras fotos que vocês tiravam, e é ver estas agora :twisted: :twisted:
EgasRS 3 Jan 2010 #453 ColourConcept disse: Tá a progredir a doença.. Clique para expandir... É a chamada doença da bô
EgasRS 3 Jan 2010 #455 ColourConcept disse: Pro ano somos fotógrafos da Caras.. Clique para expandir... somo masé da "Caretas"
ColourConcept disse: Pro ano somos fotógrafos da Caras.. Clique para expandir... somo masé da "Caretas"
exburn 3 Jan 2010 #456 EgasRS disse: somo masé da "Caretas" Clique para expandir... Da FHM é melhor....
D des_camoes 5 Jan 2010 #458 De quando tinha paciência para a fotografia, quer dizer ainda tenho paciência o tempo é que é menos.
ricky143 5 Jan 2010 #459 Isto é tudo muito bonito blá blá blá whiskas saquetas mas eu quero mesmo é ver aqui "A FOTO"....
binária 5 Jan 2010 #460 ricky143 disse: Isto é tudo muito bonito blá blá blá whiskas saquetas mas eu quero mesmo é ver aqui "A FOTO".... Clique para expandir... Também eu, é só dar aquele toque... ou não
ricky143 disse: Isto é tudo muito bonito blá blá blá whiskas saquetas mas eu quero mesmo é ver aqui "A FOTO".... Clique para expandir... Também eu, é só dar aquele toque... ou não
F FerreiraRS4 Guest 5 Jan 2010 #465 Aqui fica o meu contributo Nada que se compare a muitas photos que aqui estao mas como foi tirada com o telemovel...
Aqui fica o meu contributo Nada que se compare a muitas photos que aqui estao mas como foi tirada com o telemovel...