Garcia A3 30 Abr 2013 #880 tirada ontem.. a primeira foto em que me dei ao trabalho de aprender como inserir uma "assinatura"...
tirada ontem.. a primeira foto em que me dei ao trabalho de aprender como inserir uma "assinatura"...
Garcia A3 30 Abr 2013 #882 @ires disse: Muito Photoshop anda por este topico!... :roll: Clique para expandir... eu de photoshop não percebo nada... nem de como tratar uma imagem.. esta só lhe tirei ligeiramente luminosidade ... olha ai a que saiu da máquina..
@ires disse: Muito Photoshop anda por este topico!... :roll: Clique para expandir... eu de photoshop não percebo nada... nem de como tratar uma imagem.. esta só lhe tirei ligeiramente luminosidade ... olha ai a que saiu da máquina..
EgasRS 1 Mai 2013 #883 @ires disse: Muito Photoshop anda por este topico!... :roll: Clique para expandir... Mas olha que mesmo com photoshop como falas num é facil
@ires disse: Muito Photoshop anda por este topico!... :roll: Clique para expandir... Mas olha que mesmo com photoshop como falas num é facil