As séries e filmes que não perdiamos!!! - Partilhem

vi tudo o que aqui ja passou inclusive a Gallactica, Conan, as Esteban e as cidades de ouro, VERAO AZUL,espaco 1999 e muito mais, ja existe algures um topico semelhante.

O meu Filme de eleicao ALWAYS do Steven Spilberg,

Star wars, Top Gun, Ases Pelos Ares, epa se fosse nomear tudo aqui o NMB tinha de arranjar mais 4 ou 5 servidores:p

Adoro este tópico ;D

HE-MAN, tenho a caderneta completa :green:

BOCAS, adorava

MY LITTLE PONEY :assobio:

VERÃO AZUL, que nos põe imediatamente a assobiar ;D

PRINCIPE DE BEL AIR

BEVERLY HILLS 90210, o original, claro

MODELO E DETECTIVE

QUASE ADULTOS, uma série que normalmente ninguém conhece e eu adorei

mais...

Este tópico é a recordaçao da nossa joventude!! hehe nao é que sejamos assim tao velhos mas recordar é viver!! e é tao bom recordar estas coisas fazem-nos sentir crianças de novo, apesar que todos nos temos uma eterna criança dentro de nos:p:p:green:

Este tópico é a recordaçao da nossa joventude!! hehe nao é que sejamos assim tao velhos mas recordar é viver!! e é tao bom recordar estas coisas fazem-nos sentir crianças de novo, apesar que todos nos temos uma eterna criança dentro de nos:p:p:green:

Velhos não somos, mas já faz alguma "impressão" pensar que viamos isto há mais de 20 anos atrás... alguns de nós, claro :confused:

:green:

Essa série não era com a menina do filme "GRITOS", Neve Campbell?

Sinceramente não me recordo de ser com ela, se entrava ainda seria uma criança...

Era sobre um casal e as diferentes fases da sua vida, crescimento e relação... de animada não tinha nada mas foi uma série que, naquela idade, me marcou

Sinceramente não me recordo de ser com ela, se entrava ainda seria uma criança...

Era sobre um casal e as diferentes fases da sua vida, crescimento e relação... de animada não tinha nada mas foi uma série que, naquela idade, me marcou

Então não deve ser a mesma, a que estava a pensar era sobre 5 irmãos que perdem os pais e têm de sobreviver sozinhos. Também era uma boa série não me recordo é do nome.

Back