As séries e filmes que não perdiamos!!! - Partilhem

Penso que estes ainda não andam por aqui....

Walker texas ranger

Motoratos de marte

Oliver Benji

Navegantes da lua

Last edited by a moderator:
xiii... os motoratos!! :D eu gostava tanto!

e "pelo poder lunaaaaar, vou castigar-te!" :green:

- Transformers (viemos para te transformaaaaaar!!!!)
- Tartarugas Ninja
- Ghost Buster!

Last edited:
Chiii que post perreiro. Bem que sou jovem de 21 anos mas ainda chegeui a ver muitos que aqui estao como o Mcgyver, o Knigt rider na altura chamavam-no de kit, os powerranger, asteriix e obelix, o vitinho, tom e jerry,
as navegantes da lua, walker do texas, power rangers, A lenda do furgão preto e vermelho, Mares vivas, pokemnon, dragonball, o vikie o dartacao, o vitinho, babar, Xena, rua sesamo, panda,

e ainda cheguei a ver seies
Herbie - The Love Bug

O Marco

Heidi

Os flintons

e estes

E agora uns que nao me lembro o nome mas era um gato com uma minhoca e o heletpro da minhoca era uma maça

e tambem a madalena ou como se chama a freira com as 12 raparigas

uauuu que espectaculo!!! e bom ver o pessoal a aderir muito bem!!!! e não se esqueçam do topico da revista gina ehehehe

e filmess digam tambem!!!

Lolol a Gina tinha k vir a baila ai ai ai....

opa este tópico estava parado tive de dar um empurraozinho heheh :D

Lembro medestes dava na TVI na hora do almoço....esta em francesmas aqui era italiano traduzido em portugues...

Como já tenho 35 e vivi a minha infancia em França, e ja conhecia muitos desenhos animados que passaram cá anos mais tarde, exponho um daqueles que costumava ver... 25 anos atrás...

Outro dos meus preferidos de quando era miudo e que cheguou a passar cá em Portugal...

Tambem me lembro de um desenho animado de qualidade tirado de um exelente livro:

Dos anos 70, penso que em 78 ou 79 começou esta serie... hehehe sou mesmo cota!!!

E o famoso filme do Val Kilmer, "Top Secret" um dos filmes mais hilariantes que ja vi

Back