As_nossas_forcas_policiais

:green: .. explode explode :green:

explosion-finger.jpg

Só noto uma incongruência na tua história, que pelo que vejo já houve quem notasse também...

Se tens preocupações com a questão do GPL rebentar, porquê o puseste? És sócio dos gajos do turbante, ou trabalhas para os nuestros hermanos ? Elucida só a malta neste ponto...

Pois é meus amigos...

Atão o que é que é mais perigoso, UMA MER** DE UMAS MORADAS QUE NÃO COINCIDEM NOS DOCS??? OU UM ESCAPE QUE PODE DEIXAR UM GAJO SURDO, UNS PNEUS QUE PODEM CAUSAR UM ACIDENTE, UM SISTEMA GPL QUE PODE EXPLODIR, OU UMA MERCADORIA QUE PODIA SER ROUBADA????

se achas isto então porque nao corriges??????????

não tou a ver onde está o mal, foi uma simples operação stop ;)

mas preferias que ele te multasse pelas outras coisas? ele viu várias coisas e assim que apanhou uma mal (e que está mal) parou. preferias que continuasse e este topic em vez de ser sobre não te ter multado pela cena menor, o topic seria que o tipo tinha te multado por tudinho e não te perdoou nada.

mas preferias que ele te multasse pelas outras coisas?

se assim fosse...acho que ia ser bem pior...ia ia...

...por isso, não compreendo a queixa...porque se o que se passou é achar que foi caça à multa...pelo relato que fazes, ias ficar bem mais leve de Euros e com jeitinho, com o carro apreendido...

Eu acho que o Deadlysin quer dizer que tinham várias razões para poderem pegar e passarem-lhe a multa, e o gajo foi pegar pela coisa mais estupida, moradas distintas nos documentos.

A cena do gpl explodir, pneus, etc... acho que estava simplesmente a ironizar.

Rapaz a da minha mae foi mais estupida ( digo eu). Foi apanhada a 100 numa estrada de 50. Entao é mandada parar e so lhe dizem

A senhora vai ser autoada por excesso de velocidade depois ha-de aparecer a multa em casa pode seguir viagem.

Isto mesmo assim nem pede documentos nem carta nem nada so quis foi saber da multa conclusao ela podia nem ter carta e o carro podia ter sido roubado na esquina anterior mas o filho da pu... so lhe deu mesmo para a multa

E pah tratem-se ou tirem férias

quer dizer,
se a policia multa por tudo e por nada, são uns cabrões que nao perdoam nada
se a policia é simpática e em vez de embirrar passa multa pequena são otários porque nao percebem

enfim, nunc estão contentes :evil:

Mas que grande LOL de topico, eu percebi o ponto de vista dele, que o policia era tao incompentente e perdeu tempo com uma parvoice quando esta perante uma autentica catastrofe rodoviaria, so fiquei sem perceber quem afinal era pior, tu ou o policia :green: :green: :p :p

Só uma coisa......xeio de sorte...porque se visse, a linha directa que não está homolgada...carro aprendido,até inspecção b.....sem o toculante do GPL....e queixas que o gajo só implicou com a divergencia das moradas....eu não me queixava....

Back