As_nossas_forcas_policiais

Eu entendi o que Deadlysin quis dizer... e penso que se soubessem "como está" o carro dele se calhar já mudariam de opinião:

22032009023l.jpg

GENERALIZANDO, o xôr agente viu o carro dele a aproximar-se e até esfregou as mãos... mas teve azar, ponto após ponto as coisas que "procurava" estavam em condições... e deve ter pensado, "ai este mén do tuning é que me f0d€U agora, mas vai-se lixar porque nem que seja por um pintelho mal penteado, daqui não sai sem multa" e pimba foi pela morada. Pela conversa que descreves (calão, palavrões, etc...) dá-me impressão de ser um xôr_agente daqueles dinosauros da idade da pedra... típico barrigudo de bigode. "Aposto" que se fosse um da "nova geração" não te multava pela morada e levavas apenas um aviso, mas certamente os outros pontos que escaparam não escapariam a este e comias por aí.

Vocês são do piorio....

Atão num se vê que toda a história foi escrita com um tom irónico e sarcástico???
É pena que apenas 2 gajos, o hucruz e o neljoe, tenham percebido o meu ponto de vista... isto cheira-me que feri as susceptibilidades de alguém... mas foi sem intenção :-PPP

.

Atao tu que es sarcastico e ironico, nao percebeste o meu sarcasmo e a minha ironia :P
PIOR nem viste que eu estava em tom de brincadeira, mas tasse bem, sem ressentimentos :green: :p :p :p

Até parece que ficas-te indignado por não terem descoberto que a tua viatura é um autentico atentado rodoviario...:p:p:p Caga nisso e dá-te por sortudo...Podia ter sido muito Pior!;)

PS: A tua Viatura está um verdadeiro ESTRONDO!!! Eu Gosto!!! ;)

Last edited:
nunca estão satisfeitos, se multam é porque multam, se nao multam ou fecharam os olhos a alguma coisa, reclamam na mesma.

os kits gpl explodem se nao tiver o autocolante no parachoques traseiro?
o meu pai já vai no 2º carro a gpl e nenhum levou autocolante. lol

Last edited:
Uso GPL a Canos e nunca tive probs, inclusive a Passat antes desta levou um porradao por tras, onde estava o deposito, foi perca total e nao explodiu, agora se em portugal fazem instalacoes que explodem so por tirar o autocolante e porque sao de muito ma qualidade :p :p

E que tal inventares uma desculpa que essas casas eram tuas e que moravas nas 3?...eu tenho a mesma situação aqui em casa no renault 25 que tem uma morada e no meu BI e na mina carta de condução tem outra...a desculpa é sempre a mesma:p:p:p

E que tal inventares uma desculpa que essas casas eram tuas e que moravas nas 3?...eu tenho a mesma situação aqui em casa no renault 25 que tem uma morada e no meu BI e na mina carta de condução tem outra...a desculpa é sempre a mesma:p:p:p

O Zé_Tuga é deveras FDD!

Arranja seeeeeeeeeeeeeempre solução!

:palmas:

:p:p:p:p

Back