não se pode dar o caso de terem pouco contacto de pneu á estrada?
Se tiverem camber, como aparentam ter.. vai haver muito mais insegurança e deslize de pneu.. ainda para mais era novos ou vinham de outro carro.. com outros valores de camber.
Acho que isso é normal até "acamarem" ao teu carro..
Ja agora.. alinhaste?
é tudo muito relativo.. o meu patrão comprou 2 pneus novos para o carro dele.. e depois disse-me que o carro nao aceita pneus novos atras.. porque o controlo de tracção estava sempre a piscar.. diz que teve de meter os novos a frente.. Ainda hj lhe chamo nomes.. lol
O carro é mecanico.. nao tem quereres..
isso de medir a velocidade nao sei se a audi tem esse sistema nas rodas de trás.. se tiver pode ser um facto sim.. rodas da frente ao serem mais pequenas vao dar mais voltas que a roda de tras.. mas diz-me uma coisa.. a andar para a frente tb te fazia isso? se não fazia podes tirar ja essa ideia.
eu aposto para pneus ainda serem novos
Se tiverem camber, como aparentam ter.. vai haver muito mais insegurança e deslize de pneu.. ainda para mais era novos ou vinham de outro carro.. com outros valores de camber.
Acho que isso é normal até "acamarem" ao teu carro..
Ja agora.. alinhaste?
é tudo muito relativo.. o meu patrão comprou 2 pneus novos para o carro dele.. e depois disse-me que o carro nao aceita pneus novos atras.. porque o controlo de tracção estava sempre a piscar.. diz que teve de meter os novos a frente.. Ainda hj lhe chamo nomes.. lol
O carro é mecanico.. nao tem quereres..
isso de medir a velocidade nao sei se a audi tem esse sistema nas rodas de trás.. se tiver pode ser um facto sim.. rodas da frente ao serem mais pequenas vao dar mais voltas que a roda de tras.. mas diz-me uma coisa.. a andar para a frente tb te fazia isso? se não fazia podes tirar ja essa ideia.
eu aposto para pneus ainda serem novos