Makaveli disse:
pois.. esses basofes ja me andam a meter um nojo.. inda por cima tu tambem és novo né? eles gostam muito de se meter com o pessoal assim.. e o pior é que vêm em grupos :evil:
Audi_[S_linEE_], os parques sao parques publicos subterraneos, o do bairro alto ve-se facilmente porque ta sempre grande fila pa entrar lol.. e eu sou da margem sul do tejo, n é bem arredores de lisboa
Tenho 19 aninhos até à meia-noite de hoje... Eles começaram com bocas quando eu passei com a minha amiga e depois seguiram-nos, nós não ligámos e mal descemos a rampa e reparámos que vinham atrás fomos a correr até às máquinas de pagamento pois sabemos que há lá sempre um segurança. Este depois veio connosco até ao carro... Se fizessem alguma coisa à saida do parque passava-lhes com o A3 por cima
Para quem vai ao Bairro Alto o melhor parque talvez seja o do Chiado, não fica longe, a pé faz-se em poucos minutos,tem mais lugares e é + espaçoso. No do Bairro Alto até tenho medo de deixar lá o carro, os lugares são minusculos :cry:
Normalmente deixo o carro na rua e até hoje o máximo que me aconteceu foi ter algumas coisas escritas na pintura ou vidros, e uns cromos sentados no capot mas nesse dia foi culpa minha pois deixei-o mesmo à porta da discoteca que há na rua ao pé da Audi em Santos.