Isto aqui é só cotas O pessoal jovem até ganha calos nas pontas dos dedos por escrever tão depressa ao telemóvel. Eu sou um exemplo. Mas não gosto de escrever com essas panele*rices dos x e entres outros. Mas está muito fixe diário anual
29 de Agosto de 2029
O Júnior vai fazer 6 anos daqui a 2 meses. Devia entrar para a escola este ano, mas estive a pensar muito bem e não o vou pôr na escola. Ele não precisa daquilo para nada, aprende em casa. Eu ensino-lhe a ler, que sou doutor, e a mãe ensina-lhe a fazer contas, que é caixa no Minipreço. A escola não vale nada. Acho que o sistema de ensino hoje em dia é uma m*rda. No meu tempo é que era bom.
Quando li isto saltou-me ao pensamento uma recordação de um encarregado de educação a dizer exactamente isto. Que o filho só ia para a escola porque tinha que ir senão ele ensinava-o em casa, porque é doutor e tem muitos doutores na família e médicos e que o sistema de ensino está deplorável e que no tempo dele é que era bom.
Impressionante, agora sim, venho que aquele homem tem um pensamento muito à frente.