ASSUNTO SÉRIO...cuidado nas estradas

A razão deste topico é nada mais nada menos que alertar-vos pra isso mesmo meus amigos.

Esta noite, vitima de acidente de viação, faleceu um membro do Ibizaclub, pessoa com quem nunca tive uma lidação muito profunda como tenho com outros muito devido á distancia que nos separava, mas estive algumas vezes com ele em encontros e fomos trocando ideias no forum e, tudo isso faz com que sinta neste momento uma enorme tristeza. :(

Custa muito perder pessoas amigas, mas de todas acho que esta é a pior maneira e é a que me revolta mais, por muitas asneiras que façam na estrada que não foi o caso penso eu, nada justifica a morte, nada mesmo. :evil:

Gostava de poder expressar melhor a angustia que sinto mas infelizmente palavras neste momento nao passam disso mesmo e não resolvem nada, portanto, desculpem este topico mas alem de servir de conselho a todos voces, serviu principalmente para desabafar.

Muito obrigado.
 
a verdade é que muita boa gente que pra ai anda não tem consciencia!mas é assim a vida!ainda hoje no ip3 chuvia pa c*r*l*o e havia pessoal a andar como se a estrada estivesse seca :evil: !eu tambem gosto de pisar o risco....
 
Ha alguns temps atras morreu tambem um individuo, que julgo, era do ibizaclub, morreu no fim da VRI aquela curva muito apertada, na altura ate cheguei a falar com o pgeraldes sobre isso, e o gajo ia num pico se nao me engano.

Morreu ele e a namorada.

Uma ibiza preta **-BH-** acho que ele era dwe estarreja.

E pena mas por vezes as coisas acontecem.

cumps
 
Bruno_A6 disse:
Ha alguns temps atras morreu tambem um individuo, que julgo, era do ibizaclub, morreu no fim da VRI aquela curva muito apertada, na altura ate cheguei a falar com o pgeraldes sobre isso, e o gajo ia num pico se nao me engano.

Morreu ele e a namorada.

Uma ibiza preta **-BH-** acho que ele era dwe estarreja.

E pena mas por vezes as coisas acontecem.

cumps

Mais um casal jovem num acidente estupido. Nem tenho palavras para isto :| :| :|
 
coupebatidosb1.jpg


coupebatido2nt2.jpg


era o condutor do Fiat Coupe mas não era o dono... esse, ia ao lado... sendo preparador de automoveis acredito que estivesse a experimentar o carro com o cliente...
 
Epah isso é k é mau....:S:S Tbm tnhu um amigo meu k morreu a uns fins de semana numa kurva em Guerreiros num civic coupe v-tec...:S Cumps
 
Bruno_A6 disse:
Ha alguns temps atras morreu tambem um individuo, que julgo, era do ibizaclub, morreu no fim da VRI aquela curva muito apertada, na altura ate cheguei a falar com o pgeraldes sobre isso, e o gajo ia num pico se nao me engano.

Morreu ele e a namorada.

Uma ibiza preta **-BH-** acho que ele era dwe estarreja.

E pena mas por vezes as coisas acontecem.

cumps

Essa curva é preciso conhecer e ter muito cuidado... está mt mal sinalizada.
 
Desculpem lá discordar mas é assim tanto se morre a 200kms como a 60kms ou 40kms... O problema é um problema de ensino, com o péssimo ensino de condução que temos, estradas degradadas, má sinalização e falta de civismo é normal que coisas más acontençam...

Pq razão o limite max é 120kms e qq xaruto que compremos hoje em dia dá 200kms, pq razão não vem limitado de fábrica????

Epa todos quando somos jovens e não só, gostamos de armar e exibir, todos pisamos o risco, todos fazemos mer...

Errar é Humano e nós somos expert's nisso... è triste perder alguém, mas a vida é assim mesmo, não se pode viver para sempre... pode-se é tentar estar cá por + algum tempo...
 
90% das vezes é pura falta de civismo...

no estacionamento de um shopping, tinha o pisca aberto ha imenso tempo e ng m deixava entrar na via pa sair..qd tive oportunidade, coloquei-me em andamento...
Um tipo num Smart ficou todo aborrecido e veio pa auto-estrada dar guinadas a fingir que vinha contra mim (de lado) a ver se me despistava ou assim... e ele e eu com uma pessoa no lugar d pendura... acham normal?! Muita, muita falta de civismo... Ah..e estava a chover tb..

Ha sempre dias em q apetece acelerar, mas um bcadinho de bom senso nao faz mal...
 
Santinhos disse:
Desculpem lá discordar mas é assim tanto se morre a 200kms como a 60kms ou 40kms... O problema é um problema de ensino, com o péssimo ensino de condução que temos, estradas degradadas, má sinalização e falta de civismo é normal que coisas más acontençam...

Pq razão o limite max é 120kms e qq xaruto que compremos hoje em dia dá 200kms, pq razão não vem limitado de fábrica????

Epa todos quando somos jovens e não só, gostamos de armar e exibir, todos pisamos o risco, todos fazemos mer...

Errar é Humano e nós somos expert's nisso... è triste perder alguém, mas a vida é assim mesmo, não se pode viver para sempre... pode-se é tentar estar cá por + algum tempo...

Concordo com tudo, excepto uma coisa....

Não acho que os carros deviam de vir limitados, pk não existem carros especificos apenas para andarem em Portugal, e existem outros países com outros limites...

É um facto que 90% dos acidentes é falta de cuidado ou civismo..., claro que o estado das nossas estradas não ajudam, contudo, se sabem que as estradas são assim, pk que se esticam para além do limite ?

Em relação aos "picos" só tenho pena que levem normalmente inocentes com eles.... (acho que deu para entender...) :evil:
 
Tinoni disse:
Concordo com tudo, excepto uma coisa....

Não acho que os carros deviam de vir limitados, pk não existem carros especificos apenas para andarem em Portugal, e existem outros países com outros limites...

É um facto que 90% dos acidentes é falta de cuidado ou civismo..., claro que o estado das nossas estradas não ajudam, contudo, se sabem que as estradas são assim, pk que se esticam para além do limite ?

Em relação aos "picos" só tenho pena que levem normalmente inocentes com eles.... (acho que deu para entender...) :evil:

Concordo absolutamente com o que acabas-te de dizer!! Mas como tu falas-te nos limites, não te esqueças que a mentalidade do povo português é LIMITADA! Não é o caso de todos mas alguns, Meu Deus! É incrivel !!
 
é realmente muito triste!!!

Mas por norma e de acordo com algumas opiniões, os acidentes que por norma dá em carros desfeitos são acidentes em que dificilmente aparece um nissam micra, um fiat uno, ou opel corsa ( com todo o respeito por estes), a verdade é que quanto melhor é o carro mais o acidente é pior.
todos (eu tb), facilitamos agora que possuímos uma carrito que é realamente mais seguro mas que tb preisa de alcatrão disponível para travar...

quantos de nós gosta de andar sem a senhora????

Fds, ela tá sempre vai devagar, não te encostes.... etc... etc...
há que ter mais precaução. um abraço a todos.,
 
Back
Top