pois mas as pessoas aparentam problemas .... mentais... nao tou a gozar mas temos de respeitar pois parecem que tem problemas ..... e triste ver pessoas a gozarem.... pois uma pessoa normal nunca se ias expor assim....
pois mas as pessoas aparentam problemas .... mentais... nao tou a gozar mas temos de respeitar pois parecem que tem problemas ..... e triste ver pessoas a gozarem.... pois uma pessoa normal nunca se ias expor assim....
Acima de tudo, capacidade de ultrapassar dificuldades.PROBLEMAS?!?!? eu chamo talento!!!!
Assustador, criaturinha, ET e entre muitas outras coisas que com certeza pensaram mas não disseram.
Eu no meu trabalho vejo diariamente isto, em hospitais, farmácias, clínicas e por ai em diante e de assustador não tem nada, a única coisa que da é pena, mas não e da pessoa em causa mas sim de MUITAS pessoas que as rodeiam que são tal e qual como alguns de vocês aqui, pequeninos de cabeça .
Assustador e esquisito porque?? Por ser diferente? Já pensaram por acaso na eventualidade de ele já ter sido uma pessoa sem problemas? (e quem diz ele diz muitos outros para quem vocês olham e agem da mesma maneira).
Mete medo? looool quantos de nos aqui não preferia morrer a ficar num estado incapacitado ou parcialmente incapacitado a nível motor ou psicológico? Pois, talvez muitos se não todos.....E eles e que metem medo por independentemente de tudo quererem viver, porque tentarem ter uma vida normal apesar dos problemas?
Espero que não vejam um filho vosso assim.................................. porque só quando nos toca e que metemos a mão na consciência...........
Madlima29 acho que devias de mudar o nome do tópico pois a abertura do mesmo foi uma clara atitude discriminação.
Para o teu texto só posso dizer isto:
O normal é o comum tudo o que não pareça tão comum é considerado anormal! Mas o que é o normal afinal? Isso é uma ideologia não passa disso...
Ha pessoas que só por ter um certo estilo, se os virem a noite dizem logo que andam por ai a fazer merda... É ou não é ?! Quantas vezes não olhamos principalmente à noite para X individuo e ficamos logo em alerta só pelo ar suspeito! Pode até ser a pessoa mais simpática do mundo...
Quer sejam normais ou não, não deixam de fazer figurinhas ridículas à frente do monitor....
Digo isto mesmo para aqueles que são os tai ditos "normais" porque eu não me exponho a isto.