Atake a ourivesaria !!Outra x ??

Boas a todos !!
Hoje de tarde logo a seguir ao almoço aconteceu o k ninguem keria acreditar k fosse possivel de acontecer .
Junto á loja da minha mulher existe uma ourivesaria , até não é grande coisa ... é mais uma loja de ouro para akelas velhotas e velhotes .
Não é k um ca*** , um grande f*** da p*** se lembrou e entrou na loja com um pé-de-cabra e desatou a bater no pobre do homem :eek: :eek: mesmo kom ele já kuase inconsciente no chão não parava :evil: :evil: .
Acabou por fugir e ainda não se sabe ao certo o k levou , mas o pobre do homem da ourivesaria fikou de cabeça partida em vários sitios e sem vários dentes ! Kuando a minha mulher me ligou apavorada e me contou k ainda tinha assistido á fuga dele não conseguindo ver a cara devido a ele ter fugido rua abaixo ( não evitando algumas lágrimas do xoke emocional ) fikei com uma revolta tremenda .
Axo k desgraçava a minha vida por causa de uma escumalha destas ... ao k xega o desespero de uma pessoa k não só agredi para roubar , komo kuase matava o homem ... dssssssss

Peça desculpa ... mas tinha de desabafar :x
 
é sempre a mesma merd@ esses gajos deviam ser todos mortos a queima roupa ,eles fazem o que querem e se as pobres das pessoas que so estao a defender o que é seu reagir . ta fudi... pro resto da vida :evil: :evil: :evil: se os ministros ou os filhos deles estivessem atras de um balcao de certeza que as leis eram diferentes :evil:
 
Cambada de filhos da p#ta.... :evil: :evil:

Quase que aposto que é imigrante de leste.. :roll:

Haviam de morrer todos... :x
 
A minha mulher xegou agora a casa ... resultado do roubo 12mil euros em ouro e 38 pontos na cabeça e alguns dentes ! :eek: :evil: :evil:

Axam k é o mesmo k assaltou um ourivesaria em Setúbal ... espero k o apanhem e lhe partam as 2 pernas e braços !!!!!!!!!!
 
infelizmente começa a ser o dia a dia em Portugal, enquanto a policia nao puder intervir e os que sao apanhados postos logo horas depois em liberdade, irá ser assim. :evil: :evil: :evil:
 
Hoje em dia a merda em que vivemos e esta.. e nada se pode fazer...

A cerca de 1 ano (?? mais ou menos) saiu uma noticia no CM, que o governo ia alterar umas leis, para dar mais autoridade aos agentes da lei, mas com estas alteracoes, iria deixar de haver "abuso de autoridade", ou seja, a comissao la dos car@lhos, que nao tem nada a haver com isto, comecaram logo com merdas... nao pode ser, é uma violacao do direito dos homens, coitadinhos dos ladroes, assassinos, violadores etc.. que vao comecar a apanhar nos cornos como gente grande....

Ora após estes protestos, o governo decidiu cancelar estas alteracoes... pois parece que os fdp dos criminosos tem mais direitos que qualquer um de nos, trabalhadores honestos...

Ora digam me la, algum de voces iam ter pena, que um agente la lei, desse uma fdp de uma tareia, num destes gajos, que so faz merda, como o em cima referido? mas tareia nao digo dois socos e uma lista telefonica... digo uma tareia que se nao o matasse, o punha em coma...

2 ou 3 casos assim, e acabava se este tipo de criminalidade...

Eu digo-vos, ja passei por muitas situacoes de merda devido a minha profissao, e cada vez mais a policia simplesmente nao se chateia.. e eu compreendo, estava eu de servico, quando um GNR me disse, "se eu ouvisse um gajo a partir aquela montra ali, olhava para o lado e seguia viagem" isto pq? pq ainda o agente nao comecou a escrever o relatorio, e ja o outro fdp ta na rua!!! e se os agentes calham a ter o azar de apanhar um merdas destes, a 5 mn do fim do servico, ainda tem de ficar mais umas 3 ou 4 horas a escrever relatorios e afins!!!

Sinceramente sabem no que isto vai dar? civis armados de shotgun calibre 12, e de cada vez que vêm um gajo desses, rebentam-lhe a cabeça... e depois como é?!?
 
GonSaik disse:
Sinceramente sabem no que isto vai dar? civis armados de shotgun calibre 12, e de cada vez que vêm um gajo desses, rebentam-lhe a cabeça...depois como é?!?
Infelizmente acho que já devia ser assim,estoirar-lhes os cornos e acabou-se,parasitas não fazem falta em lado nenhum,pois se em alguns casos são apanhados e soltos logo a seguir,se ficarem presos somos nós contribuintes que os ficamos a sustentar,corja de m€rd@,e venham cá com direitos humanos,que direitos tem um filho da p*ta que espanca assim uma pessoa? Tinha direito era a um tiro na mona e mesmo assim era mal empregue a munição
 
Ao que isto tá a chegar :evil: :evil: :evil:

As melhoras para o sr da ourivesaria e que a tua esposa se recupere rápido do choque.

Cambada de filhos da p+ta :evil:
 
Era por a Put@ da fronha desses cabroes numa pagina de internet e depois fazer visitas ao domiciliario...


:twisted: :twisted: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :arrow: :arrow: :arrow:
 
Só é pena ser quem nao tem culpa a sofrer... mas isto é o resultado da mer... de politicos que temos...

desemprego e desespero leva a isto e nenhum de nós está livre de nos acontecer o mesmo...


se perdermos o emprego actual + as dividas + perder tudo... que vamos fazer :!: :!: :!:

revolta e desespero = actos violentos... só é pena nenhum destes fazer a folha aos patroes ou limpar o cebo ao primeiro ministro... a ver se isto endireitava e paravam de roubar...

estamos a perder a classe media + um ou dois anos isto é um brasil autentico = Muito ricos e Muito pobres...
 
Santinhos disse:
Só é pena ser quem nao tem culpa a sofrer... mas isto é o resultado da mer... de politicos que temos...

desemprego e desespero leva a isto e nenhum de nós está livre de nos acontecer o mesmo...


se perdermos o emprego actual + as dividas + perder tudo... que vamos fazer :!: :!: :!:

revolta e desespero = actos violentos... só é pena nenhum destes fazer a folha aos patroes ou limpar o cebo ao primeiro ministro... a ver se isto endireitava e paravam de roubar...

estamos a perder a classe media + um ou dois anos isto é um brasil autentico = Muito ricos e Muito pobres...

Bater num velho até ele ficar quase inconsciente e precisar de levar 38 pontos na cabeça não é de certeza!!

Um gajo até pode roubar mas a crueldade que se vê por ai é que é mesmo revoltante. Roubar umas peças de ouro! Não vejo problema nenhum provavelmente o seguro paga tudo e ainda se mete mais um ou outra coisita para o choque. E fica toda a gente orientada. Agora bater por bater é que me revolta..
 
Amigos... volto a dizer... Nos dias que correm, so ha uma solução para este tipo de coisas..... CARTUXADA.

Vamos presos?!?! Azar... Comigo funciona tudo ao cartucho...
:evil: :evil: :evil:
 
Pc_WinBoard disse:
Amigos... volto a dizer... Nos dias que correm, so ha uma solução para este tipo de coisas..... CARTUXADA.

Vamos presos?!?! Azar... Comigo funciona tudo ao cartucho...
:evil: :evil: :evil:

atum usa cartuchos para medir a pressão do turbo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top