Eheheh.. tenho uma foto parecida algures no PC. É de um teste em que os travões além de azuis, partem todos em bocados Vou ver se encontro isso e já aqui ponho a foto....
roger74 disse:Ola a todos mais uma vez :
a minha admiraçao do preço é so porque nao estava habituado a pagar tanto por este tipo de coisas o meu 1º carro era um corsa de 88 gastava so calços a frente nao sei bem ao certo mas acho que nunca ficava mais de 10 15 euros se calhar nem tanto mas era facil de encontrar e quase qualquer coisa dava nao havia fichas sensores etc etc depois disso tive um yaris que comprei novo em 2000 e que na toyota os calços para a frente ficaram por 35 40 euros tambem um calço simples e a diferença de preço que possivelmente poderia encontrar nao dava para o trabalho de procurar noutro sitio para este eu pensei que com 50 60 euros~fazia a festa mas quando la fui e ele me disse 88€ mais iva eu ate disse ao sr que era so para a frente que para tras ja tinha comprado em junho e que nao queriae ele disse que o preço era so os da frente eu ainda fiquei mais branco pois 2 messes antes tinha dado 50 euros para tras e estes so porque levam mais um fio e o sensor duplicam o preço mas la acabei por os trazer pois conheço casos de pessoas que compraram nessas casas de peças e tiveram de os ir trocar porque a ficha nao dava e tiveram de alterar os fios uma seri de complicacoes e eu como nao tenho sitio nem jeito para fazer estas hablidades la tive de abrir os cordoes a bolsa e agora so me resta comer sopa ate ao fim do mes ...lolo
orugas disse:mas olha uma coisa... quantos kms duraram os calços no yaris e no corsa?
muitas vezes as pessoas admiram-se dos preços caros mas não analisam quanto tempo lhes vao durar...
só para veres as coisas... o meu peugeot levou a 1a embreagem aos 60mil... e acho que até faço um bom uso da caixa... evito pontos de embreagem... no entanto, vais ver que ha gente aqui do forum que aos 140 mil ainda tem a embreagem de origem...
no peugeot paguei 250€ pelo kit de embreagem. se calhar as embreagens dos audis sao mais caras... mas duram... acaba por compensar.
e acredita que nos calços vai ser semelhante...
neljoe disse:Viva a AX_Furio de 95!
:twisted:
plainas disse:...
Uma revisão de oleo mais filtro de ar, filtro de oleo e filtro de gasoleo a 25-30€
roger74 disse:Ola a todos mais uma vez :
a minha admiraçao do preço é so porque nao estava habituado a pagar tanto por este tipo de coisas o meu
1º carro era um corsa de 88 gastava so calços a frente nao sei bem ao certo mas acho que nunca ficava
mais de 10 15 euros se calhar nem tanto mas era facil de encontrar e quase qualquer coisa dava nao havia
fichas sensores etc etc depois disso tive um yaris que comprei novo em 2000 e que na toyota os calços
para a frente ficaram por 35 40 euros tambem um calço simples e a diferença de preço que possivelmente
poderia encontrar nao dava para o trabalho de procurar noutro sitio
para este eu pensei que com 50 60 euros~fazia a festa mas quando la fui e ele me disse
88€ mais iva eu ate disse ao sr que era so para a frente que para tras ja tinha comprado em junho e que
nao queria e ele disse que o preço era so os da frente eu ainda fiquei mais branco pois 2 messes antes
tinha dado 50 euros para tras e estes so porque levam mais um fio e o sensor duplicam o preço mas la acabei
por os trazer pois conheço casos de pessoas que compraram nessas casas de peças e tiveram de os ir trocar
porque a ficha nao dava e tiveram de alterar os fios uma seri de complicacoes e eu como nao tenho sitio
nem jeito para fazer estas hablidades la tive de abrir os cordoes a bolsa e agora so me resta comer sopa ate ao fim do mes ...lolo
Ricardo M. disse:King, Ferodo até na Norauto é mais barato que 80€.. As pastilhas para a frente lá custam 56€