ATENÇÃO Informação Util A6 2.5

O que eu pretendia com isto, é tentar chegar á pessoa que tem o carro, penso que um particular já o adquiriu, e informa-lo da situação, dizer-lhe que foi enganado, e depois fica ao critério dele....Se o carro estivesse ainda em stand para venda, e eu soubesse onde, era capaz de me dirigir lá para ter uma conversa com o srº.....

Eu entreguei a carrinha num concessionário audi, no qual a pessoa que me vendeu a a4 disse-me que a minha a6 ia ser vendida em leilão para revenda, e penso que assim foi....Alguém a comprou em leilão e para a vender no seu stand retirou-lhe os kms, e para ficar com a carta verde, fez uma inspeção onde vai lá várias vezes ao dia, e daí terem-lhe feito a inspeção com 100mil a menos...
Também podia ser a situação do quadrante, já que o lcd do cb não se via grande coisa, e terem colocado outro, mas penso que aí os kms eram os mesmos se não me engano....
 
Ganhar ou perder os casos em tribunal tem muito que se diga e os casos aqui relatados bem o demonstram. Isso não invalida a utilidade de se denunciarem as vigarices, ainda que apenas nos foruns. Sempre existe a possibilidade de evitar que alguém seja aldrabado e pode ser que se consiga "colar" o titulo de vigarista a quem o mereça.



x2
...
 
Posso dizer-te que o actual proprietário reside na zona de Vila do Conde e tem actividade na área da revenda de veículos :assobio:
 
O que eu pretendia com isto, é tentar chegar á pessoa que tem o carro, penso que um particular já o adquiriu, e informa-lo da situação, dizer-lhe que foi enganado, e depois fica ao critério dele....Se o carro estivesse ainda em stand para venda, e eu soubesse onde, era capaz de me dirigir lá para ter uma conversa com o srº.....

Eu entreguei a carrinha num concessionário audi, no qual a pessoa que me vendeu a a4 disse-me que a minha a6 ia ser vendida em leilão para revenda, e penso que assim foi....Alguém a comprou em leilão e para a vender no seu stand retirou-lhe os kms, e para ficar com a carta verde, fez uma inspeção onde vai lá várias vezes ao dia, e daí terem-lhe feito a inspeção com 100mil a menos...
Também podia ser a situação do quadrante, já que o lcd do cb não se via grande coisa, e terem colocado outro, mas penso que aí os kms eram os mesmos se não me engano....
Posso dizer-te que o actual proprietário reside na zona de Vila do Conde e tem actividade na área da revenda de veículos :assobio:

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Precisamente, ao ler o acordão a meio ainda pensei que o Arguido B pode-se ser condenado mas no final percebe-se claramente que o colectivo decidiu-se pela absolvição do arguido, não por não saberem queM praticou o crime, mas por não ser crime!


ESPECTACULAR...


Estás a misturar as coisas.

Não é crime eu no meu carro que tem 240 mil km por lá 40 mil e andar com ele, é crime sim meter os mesmos 40 mil e vender, com o objectivo de obter vantagens patrimoniais

A justiça portuguesa, no limite está sempre dependente de analise humana, quem me diz a mim que o relator nao é amigo do reu? sei lá digo eu que nao percebo nada disto..........


Convem tambem nao esquecer que não é um unico acordão que fixa jurisprudencia.
 
Estás a misturar as coisas.

Não é crime eu no meu carro que tem 240 mil km por lá 40 mil e andar com ele, é crime sim meter os mesmos 40 mil e vender, com o objectivo de obter vantagens patrimoniais

A justiça portuguesa, no limite está sempre dependente de analise humana, quem me diz a mim que o relator nao é amigo do reu? sei lá digo eu que nao percebo nada disto..........


Convem tambem nao esquecer que não é um unico acordão que fixa jurisprudencia.

Não deverás ter lido o acórdão até ao fim de certeza é o que dá... lê bem até ao fim e perceberás melhor que não é isso que está em causa!
Não fixa pelo menos em Portugal mas neste caso ditou a lei...
 
Para saber quem é o actual proprietario do carro é muito facil, deslocas-te a IMTT com o numero da matricula e dizes que queres comprar este carro e que queres saber se ele tem reserva de propriedade ou multas por pagar, pagas por volta de 3€ e eles tiram te uma folha com a informacao toda do carro e o actual proprietario! Se eles nao perceberem, dizes que queres um print do registro! Podes ir à confianca! Aconteceu-me o ano passado quando fui de ferias a portugal, estacionei o meu carrinho na Nazaré e quando volto tinha as duas portas metidas dentro! As duas e na escova estava uma matricula que deve ter sido alguem que viu e pos la a matricula, e eu liguei a um primo meu que é policia e pedi para ele ir ver a quem pertencia a matricula, ele estava de ferias em Benidorm, mas disse-me o que eu te disse eu fui la e eles nem me pediram justificacao, deram me a morada, GPS a trabalhar e devias de ver a carinha da senhora a dizer que pagava tudo... e pagou com direito a carro alugado e tudo depois de eu lhe ter tratado de todos os nomes. Por isso ja sabes se queres saber IMTT....


8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)
 
Last edited:
Back
Top