Atençao Nova Burla

Boas a todos, mas recebi alguns email sobre o lucro de ter ganho o lucro da Microsoft... Achei tanga ao primeiro, mas sem sair dos riscos tentei, mas no final mandaram me este email, e vi logo que isto e burla... :S:S:S:S:S

GABINETE de ESTUDO JURÍDICO de MESTRE BERNARD ROUSSEL

ADVOGADO ACREDITA pela FUNDAÇÃO MICROSOFT

19 BP 2104 ABIDJAN 19, Bandeja Rua dos Sábios

Esmalte: cabinet.juridique.bernardroussel@hotmail.fr

telefone: +225 66 26 30 71

******************************************

A a ATENÇÃO do


Referências obrigatórias fornecer

Negócios: LOTARIA MICROSOFT CORPORATION

Processo: N1245/TC778/

Casier: 12456/R12/41



Courriel tem a vossa atenção,





a Vossa indisponibilidade torná-los aqui em Quota de marfim conduz-nos iniciar um outro procedimento que necessita uma urgência, porque será necessário por vias e meios fazer-vos chegar o vosso lucro dado que vocês retorna de direito. Terá cabido deste lucro como desistência voluntária de maneira tácita.

Sendo o vosso advogado nomeado para seguido do vosso processo, sugiro-vos que dê-vos outra possibilidade de retirada de lucro, que constitui de resto a última possibilidade que se oferece à vocês, de acordo com as razões seguintes.



Dado que serão indisponible aquando da cerimónia de diminuição de lucro, é necessário efectivamente provar ao banco que detem o vosso lucro, que está efectivamente vocês o feliz ou o feliz beneficiário desta soma de 80.000€, portanto, a prova deve fazer-se por decisão de instância judicial, onde necessita-o de apreender o Tribunal de Primeira Instância em vez da sede da sociedade organizadora da lotaria (código de procedimento civil) ou seja o tribunal de primeira instância Abidjan dever estabelecer-vos um acto de beneficiário de lucro.



Acto que:



- é exigido pelo banco a fim de desbloquear o vosso lucro

- dar-me -ia o poder de agir no vosso nome até a recepção do vosso lucro

- permitir-me -á poder executar a vossa transferência

- permitir-me -á interpôr outros recursos etc.



Compreende por conseguinte a necessidade deste documento que deveríamos estabelecer muito rapidamente.

Uma vez este acto estabelece, tornar-me-ia ao banco o dia seguinte para o envio do vosso cheque.



No entanto, o estabelecimento deste acto de beneficiário é sujeitado à certas condições jurídicas de pedido de instância atribuição do qual uma deve dirigir-se ao escrevente do tribunal, estabelece por um contínuo de justiça titular responsável junto do tribunal. Por conseguinte deveriam pagar os emolumentos do contínuo e as despesas de atribuição, seguidamente o recrutamento desta atribuição ao plumitivo do escrevente que emitirá uma audiência de hora à hora,

os gastos do escrevente chefes, as despesas de transmissão de minuto e de recrutamento, por último virá o processo pelo qual o presidente do tribunal homologará o vosso acto de beneficiário de lucro com menção de selos ministeriais e jurisdicionais.



Elaborei a lista dos diferentes procedimentos em euros. Queiram encontrar fixar em anexo a factura das despesas de estabelecimento do vosso acto de beneficiário.



Despesas de atribuição ...................................................................... 27€

Emolumento de contínuo editor de atribuição .......................................... 30€

Despesas de recrutamento e transmissão de minuto à transplantação do tribunal ......... 35€

Gastos do escrevente chefes ......................................................... 33€

Selo ministerial (justiça, guarda dos selos) .................................... 95€

Selo jurisdicional (tribunal de primeira instância Abidjan) ............. 90€



Por conseguinte a soma total é de 310€



vocês compreende que não estamos ainda de posse do vosso lucro dado que encontra-se numa conta junto de um estabelecimento bancário por conseguinte impossível de deduzir as suas despesas do vosso lucro ou intentar qualquer acção enquanto o vosso acto de beneficiário não for ainda estabelece.



A sociedade organizadora da lotaria não se compromete nas despesas ligadas à diminuição de lucro, é para evitar tais incidentes que exija que o laureado estar presente aquando da cerimónia de diminuição de lucro.

A dedução é que as despesas imperativas para o estabelecimento deste acto de beneficiário são à vossa carga, então interrogo-vos fazer-me chegar esta soma o mais depressa possível por meio de uma agência de transferência mais rápida, fiável e protegida incluindo oWESTERN UNIÃO.



Queiram fazer-nos chegar o regulamento da factura em nome meu coursier.



Nome: MANFO



Nome: OUATTARA ISMAEL



País: COSTA de MARFIM



Cidade: ABIDJAN



Endereço: 04 BP 1185, Abidjan 1185



far-me -ão chegar as referências da vossa transferência por via telefónica ou por mail bem como uma cópia do vosso extracto bancário de modo que o banco possa efectuar a vossa transferência ou proceder ao envio do vosso cheque certificado, após ter estabelece o vosso acto de beneficiário.



Na pendência de uma sequência favorável, solicito-os aprovar caro laureado (e) as minhas considerações mais distinguidas.

O vosso bem sacrificado.



Mestre BERNARD ROUSSEL



Espero que ninguem caia... ;)
 
Este foi uns dos emails....

Sr./Senhora,

Contactamo-los para informar-se que vem ganhar 250.000€ à tiragem ao destino organizado pela nossa companhia MICROSOFT INTERNACIONAL BILL GATES.
Encontrará sobre o documento em arquivo juntado das informações detalhadas sobre o lucro.
Para entrar em possessão do lucro, quer dirigir um email de reconhecimento de lucro ao contínuo:

Avocat BRUNO LAMARRE.
Enviar por correio electrónico: avocat.bruno.lamarre@hotmail.fr
Contato Telefónico: (0022) 506.866.708

Recebem todas as felitações do grupo MICROSOFT INTERNACIONAL BILL GATES.


Mr. MICHAEL O' HARA
Diretor das Operações
COMPANHIA MICROSOFT INTERNACIONAL
 
Outro...

GABINETE de ESTUDO JURÍDICO de MESTRE
BERNARD ROUSSEL
Advogado acreditado pela LOTARIA MICROSOFT CORPORATION




Referências obrigatórias recordar
Negócios: Tombola Microsoft Corp.
Processo: N1245/a
Armário: 12456/R12/41


À VOSSA AMÁVEL ATENÇÃO,

mim abaixo assinado Soberano BERNARD ROUSSEL contínuo mandatado pela Lotaria MICROSOFT CORPORATION no âmbito da diminuição dos lucros aos diferentes laureados. Assim caro (e) laureado (e) em conformidade com as disposições, regulamentos, estatutos e leis desta prestigiosa instituição, mim tomado efectivamente seguir-vos à carta todas as recomendações que teria a fazer-vos ao longo de todo o este processo com o propósito da diminuição do vosso lucro sem demasiado dificuldade. Para esse efeito deveria saber que represento doravante o vosso interesse aqui.


É neste sentido que venho pela presente carta dar-vos a diligência a seguir a fim de entrar em possessão do vosso lote que é da soma total (80.000€). Saída tombola organizado pela Companhia Microsoft África relativa qualquer a pessoa em diversos países que têm um endereço electrónico (Esmalte).

Na notificação que nós Michael O' Hara o Director Geral de Campanha da lotaria Microsoft a África dirige, foi mencionado claramente o método pelo qual foi escolhida: O vosso endereço esmalte estado unido ao número do bilhete M10-A09/16456546 foi tirado ao destino.

Por conseguinte não participou de maneira directa e saberá que é uma inovação primeiro na história da nossa lotaria. Certificamos-vos este por presente que foi designada certamente laureado da tiragem ao destino: cujo o número do bilhete vencedor é M10-A09/16456546 e o número de lote 65985236A. Ganha por conseguinte a soma de 80.000€; à Lotaria Microsoft a África.

Com efeito o procedimento jurídico a seguir relativo a vossa a diminuição de lote passa-se em duas opções:

Opção 1:
Inicialmente, deve tornar-se à diminuição do vosso lucro que terá lugar em 03 Dias aqui à quota ou mesmo para facilitar a mancha à sociedade organizadora e para organizar de maneira amigável as diminuições dos lucros. O vosso bilhete de avião será à vossa carga, e tomaremos em carga que a vossa estada (despesas de hotel, de deslocação, de alimento etc.) quem durará único 05 dias.

Opção 2:
No caso contrário ou a vossa presença não poderia ser efectivo vocês devem obrigatoriamente fazer-vos estabelecer um Acto de administrador Legal de Bem chamado (ACTO de BENEFICIÁRIO). Diz documento representá-los-á no plano jurídico, e justificará a vossa não presença à diminuição dos lotes e permitirá o pagamento do vosso lucro pelo método que prefere nomeadamente:

1) TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
2) CHEQUE BANCÁRIO

se a vossa presença não poderá ser efectiva, gostaria único vocês comunicava-me certas informações para estabelecer-vos (o ACTO de BENEFICIÁRIO) documento que vos permitirá gozar do vosso lucro.

PS tenho a assinalar-vos que despesas ser-vos -ão pedidas para o estabelecimento deste acto de beneficiário.

NB: As informações das quais teria necessidade para o estabelecimento (o ACTO de BENEFICIÁRIO) são:

NOME:


ATE E LUGAR DE NASCIMENTO:

PAÍS DE RESIDÊNCIA:


CIDADE:

CÓDIGO POSTAL:


ENDEREÇO GEOGRÁFICO:


TELEFONE FIXA:

TELEFONE PORTÁTIL:

PROFISSÃO:

Para medidas de seguranças interrogamos-vos ter as vossas informações de lucro confidenciais até o vosso lote seja-vos entregue pela maneira do qual julgará adequados (conveniente).

Em conformidade com a lei de 6 de Janeiro de 1978 sobre os jogos, o laureado dispõe de um direito de acessos, rectificação ou retirada dos seus dados pessoais junto do contínuo mandatado se não deseja que os seus dados sejam transmitidos aos nossos parceiros para fins publicitários.

Se o contínuo não recebe mensagem do laureado num prazo de 7 dias, é livre declará-lo “Laureado (e) faltoso (e)” o que anulará imediatamente todos os direitos deste último sobre o lucro.

Recebam as minhas considerações mais distinguidas.

Mestre BERNARD ROUSSEL



Contacto: 00225 66 26 30 71
 
Estou farto de receber mails desses... Chuto pra canto, nem ligo! Desde que se tenha noção de que "Ninguém dá nada a ninguém"... Não se entra em esquemas desses!...
 
Esse tipo de mail's nem sequer os abro, vão logo para o lixo! (Se calhar já perdi algum prémio bom...:D:D)
Ninguém dá nada a ninguém!
Cuidado com este tipo de mail's, pois eles querem é apanhar algum dinheiro a quem mandam os mail's!
 
Esse tipo de mail's nem sequer os abro, vão logo para o lixo! (Se calhar já perdi algum prémio bom...:D:D)
Ninguém dá nada a ninguém!
Cuidado com este tipo de mail's, pois eles querem é apanhar algum dinheiro a quem mandam os mail's!

Agora falas te bem... ;)
 
Dizes tu, se alguém reportar, nem que tenhas os 100 posts te safas...

Por aqui são os chamados pistoleiros... :D
 
Lindo... Duplamente..

à burla.... mas ainda alguém acredita nisto? :p

e ao pistoleiros... tem de ser... pois tem :D
 
Boas a todos, mas recebi alguns email sobre o lucro de ter ganho o lucro da Microsoft... Achei tanga ao primeiro, mas sem sair dos riscos tentei, mas no final mandaram me este email, e vi logo que isto e burla... :S:S:S:S:S
...

Ó Marco, FDS, tu_dondés? Em que século vives? Quase que me apetece dizer que merecias ser burlado só por acreditares nestas coisas... um gajo lê "BILL GATES"... "MICROSOFT"... e depois o "INTERNATIONAL" (que fica sempre bem) e pensa logo "iiiiiiiiiiiiii" que vem aí o Pai_Natal... e vinha, mas não passaria de um Nigeriano_de_Barbas_Brancas.
 
Back
Top