ATENÇÃO

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
Haaaa , ja me esquecia, leiam o topico depressa porque esta-me aparecer que deve ser bloqueado nas proximas horas........... por motivos obvios :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Se é proibido e dá multa... antes de pararem o carro mandam fora o aparelho :green: :green: :green:

Pronto problema resolvido... é o mesmo que se estiverem embria gados e vos mandarem parar numa operação stop,

param o carro normalmente, trancam o veiculo e fingem que estão a dormir :green: :green: :green:

Vitor Faria disse:
Haaaa , ja me esquecia, leiam o topico depressa porque esta-me aparecer que deve ser bloqueado nas proximas horas........... por motivos obvios :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

nao vejo motivo pra isso, também é proibido repros, modificações etc etc é o que mais se ve neste forum ;)

Santinhos disse:
Se é proibido e dá multa... antes de pararem o carro mandam fora o aparelho :green: :green: :green:

Pronto problema resolvido... é o mesmo que se estiverem embria gados e vos mandarem parar numa operação stop,

param o carro normalmente, trancam o veiculo e fingem que estão a dormir :green: :green: :green:

:P :P :P :P :P :P :P :P :P

So para meter veneno, acabei de comprar um pela internet por 15 euros

Um Radar detector Whistler 911ST?

Epa se antes de parar o veiculo e sacar a cena e meter nos bolsos ou coisa assim. Nao te podem revistar sem um mandato que o justifique... :green: :green

:
Echoes disse:
nao vejo motivo pra isso, também é proibido repros, modificações etc etc é o que mais se ve neste forum ;)

Sei do que falo, ja aconteceu antes num outro topico :green:

PAM disse:
a quem seguir no IC2 sentido st.iria/alverca .
como estamos na altura do natal os nossos amigos lá estão escondidos com o belo do radar.

durante o ano não estiveram lá , mas como é natal...

por isso cuidado que o limite é 80 km/h

e eu k o diga...
o ano passado por esta altura ja andava 120€ mais leve da carteira :evil: :evil:

Vitor Faria disse:
Epa se antes de parar o veiculo e sacar a cena e meter nos bolsos ou coisa assim. Nao te podem revistar sem um mandato que o justifique... :green: :green

Sera que e bem assim? Pelo que me foi dito, de acordo com a nova lei das armas, a policia tem o poder de te revistar o carro se quiser, sem mandato.. a ti nao sei se podem, mas ao carro podem.

Com a anterior lei, se nao desses autorizacao para revista, a policia podia deter te no local, e apreender o carro para posteriormente o revistar, mas agora penso que ja nem precisa de nada disso, se nao deres autorizacao, eles revistam a mesma.

Mas atencao que nao meto as maos no fogo por isto, estas informacoes sairam de conversas casuais..

Mais uma coisa, tambem nao aconselho ninguem a utilizar radares com "jammers", ou seja, bloquiadores do sinal... por razoes obvias.. pois assim que passarem pelo radar, se la tiver alguem a controlar, sao apanhados... e ja sabem, se forem daqueles que vos mandam parar mais a frente, é a morte do artista...

Em relacao aos detectores de detectores de radar, que a policia tem, nem todos os pontos de controle os têm.. mas para aqueles que os têm, a maioria dos detec radares de hoje em dia, sao invisiveis a VG2, e por isso nao sao apanhados...

E para aqueles que tem medo de ter o detec radares no vidro, existe uma marca em UK que tem solucao para isso.

Dai eu dizer, meter no bolso e nao no carro,

A Policia em portugal mal tem dinheiro para comprar sistemas novos ou mesmo carros melhores, tirando as areas Porto Lisboa e talvez algures no Algarve, mesmo assim...

:roll:

Back