Ativação do Alarme Siva sport Audi A4 B5

Boa tarde, Eu tenho um Audi A4 b5 cujo o alarme foi desativado pelo o ultimo dono, gostaria de saber aonde o modelo e o fusível fica instalado neste carros para tentar ativar. Já abri a parte de baixo do painel no lado do motorista e a caixa de fusível, mas não consegui identificar onde fica.
Alguém pode ajudar?
o modelo é Siva sport acredito ser de origem do carro.
 
O bom era ligares o vag para ver se detectava o módulo porque ele pode estar presente mas desativado neste modelo não sei onde está mas alguém já te diz
Se serve de ajuda embora o meu é bum B6 tive a corneta sem tocar porque a bateria interna derreteu liquido para a placa tive de reparar mas no meu fica na mala do carro no lado direito tirando a quartela Luca no fundo mesmo por trás da casa da roda
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O módulo é isso mas a localização não sei
e64af0f6deba8ca0aea80b116ec9c986.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O bom era ligares o vag para ver se detectava o módulo porque ele pode estar presente mas desativado neste modelo não sei onde está mas alguém já te diz
Se serve de ajuda embora o meu é bum B6 tive a corneta sem tocar porque a bateria interna derreteu liquido para a placa tive de reparar mas no meu fica na mala do carro no lado direito tirando a quartela Luca no fundo mesmo por trás da casa da roda
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Obrigado nuno, o meu esta como se estivesse desligado em algum fusível, mas não sei qual fusível ele usa não localizei o fusível do alarme no manual.
 
Consegues abrir os vidros com o comando ou com a chave no canhão da fechadura?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Sim eu consigo abrir os vidros normalmente no canhão da chave, so a ativação do alarme para travar as portas que não funciona.
Coloquei pilha no alarme, mas no carro aquele led das portas que mostra que esta ativo não fica ligado acredito que esteja desligado somente o alarme.
 
Há ok e apresentação já fizeste é que não encontro , assim ninguém te vai ajudar terás que passar pelas apresentações para te dizerem com fazes isso posso até depois te dar uma dica se for igual ao meu mas primeiro faz uma apresentação que não custa nada se não ainda eu é que já começo a levar na cabeça

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Há ok e apresentação já fizeste é que não encontro , assim ninguém te vai ajudar terás que passar pelas apresentações para te dizerem com fazes isso posso até depois te dar uma dica se for igual ao meu mas primeiro faz uma apresentação que não custa nada se não ainda eu é que já começo a levar na cabeça

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Ola Nuno criei um apresentação no topico. abraço
 
Mas o alarme é de origem ou aftermarket?
Se for aftermarket, com comando a parte, o mesmo costuma ser da GTalarme com um comando que usa pilha de 6 ou 12v cilíndrica. O comando é retangular com 2 botões.
 
O mesmo encontra se no compartimento do motor.
Tem sob uma capinha de borracha um canhao para ligar ou desligar. Os fusiveis dependendo do instalador, situam se na saida da cablagem da sirene, ou atras da caixa de fusiveis/ alcatifa.
 
Back
Top