ativar farois de nevoeiro como drl

Boas audistas, já andei aqui a pesquisar no forum e no tio google e não encontrei nada, mas já vi em foruns estrangeiros audis A3 8p como o meu com os farois de nevoeiro ligados como drl, agora não sei se dá para activar em todos os 8p ou não. Alguem sabe como se activa isso com o vag-com.
Obrigado desde já.
Abraço.
 
Dos fn nunca verifiquei,
mas em tempos andei a pesquisar sobre activar os fn em vez dos médios com o fmh, mas só os modelos pós 2011 suportam essa função :(
 
Boas audistas, já andei aqui a pesquisar no forum e no tio google e não encontrei nada, mas já vi em foruns estrangeiros audis A3 8p como o meu com os farois de nevoeiro ligados como drl, agora não sei se dá para activar em todos os 8p ou não. Alguem sabe como se activa isso com o vag-com.
Obrigado desde já.
Abraço.

Tenho quase a certeza que já "tropecei" nessa opção no modulo 09.. De qualquer maneira não aconselho pois dá multa andar com os fn ligados de dia/de noite sem nevoeiro..
 
Dos fn nunca verifiquei,
mas em tempos andei a pesquisar sobre activar os fn em vez dos médios com o fmh, mas só os modelos pós 2011 suportam essa função :(
A partir de 2009, também dão. O caso do meu.

- - - - - - - - - -

Tenho quase a certeza que já "tropecei" nessa opção no modulo 09.. De qualquer maneira não aconselho pois dá multa andar com os fn ligados de dia/de noite sem nevoeiro..
Subscrevo. Se fosse apenas para FMH tudo bem, agora para circular é que já da chatice.
 
O Meu leon tem la essa opção no long Coding do módulo 09(30 bits), agora se funciona ou não é que já não sei, tenho de experimentar
 
Para além de dar multa andar de FN ligados quando não está nevoeiro, não tem piada nenhuma ver aquilo ligado sem motivo ;)
 
Tenho quase a certeza que já "tropecei" nessa opção no modulo 09.. De qualquer maneira não aconselho pois dá multa andar com os fn ligados de dia/de noite sem nevoeiro..

Penso que não, porque só dão a 30% pelo que vi nos outros foruns, e tambem já vi outras marcas com eles ligados mas com menos intensidade.
 
Acredito que sim, estive a ver e o meu tmb tem essa opçao bit 17 axo.
em todo o caso como não tenho interesse nem testei...
Agora dos fn como fh, isso sim era um must mas pelo que pesquisei so no modelo pos 09 ou 11 ja nao me recordo. E apesar do meu ja ser um restyling, é de 08...

Alguem me consegue confirmar?
Tenho quase a certeza que já "tropecei" nessa opção no modulo 09.. De qualquer maneira não aconselho pois dá multa andar com os fn ligados de dia/de noite sem nevoeiro..
 
Acredito que sim, estive a ver e o meu tmb tem essa opçao bit 17 axo.
em todo o caso como não tenho interesse nem testei...
Agora dos fn como fh, isso sim era um must mas pelo que pesquisei so no modelo pos 09 ou 11 ja nao me recordo. E apesar do meu ja ser um restyling, é de 08...

Alguem me consegue confirmar?

FMH nos faróis de nevoeiro só dá nos 8p "facelift" com o novo modulo 09 que engloba o 46 terminado em 063 X que, se não me engano começaram a aparecer a partir de meados de 2009. Nos módulos 09 "antigos" terminados em 279 X que têm o modulo 46 separado (e alguns 8p "facelift" ainda trouxeram estes módulos separados), o FHM só funciona com médios e não dá para passar para FN..
 
O meu 09 é um 279N e o 46 é um 433L, quer dizer que não dá?
Nops...
Os que dão são os módulos "novos" terminados em 063 X que englobam as funções de modulo 09 e 46. Nos últimos 8p, o modulo 46 deixou de existir e as funções deste passaram a ser "geridas" pelo 09.
 
Back
Top