Ativar Hill Hold A3 sportback 2009

• Thread starter Thread starter Robb
  • Data de Início Data de Início
Mas é melhor pedir na audi não achas? Só por questões de segurança!!! Olha outra coisa em quanto é que acha que fica colocar controlos no volante com Bluetooth?
Atenção que não tenho Cruise control

Last edited:
Mas é melhor pedir na audi não achas? Só por questões de segurança!!! Olha outra coisa em quanto é que achas que fica colocar controlos no volante com Bluetooth numa oficina mas sem ser da audi mas com o software original sem ser o pirata aturizada cujo o dono é amigo de família? Atenção que não tenho Cruise control

Depende, se tiveres alguém perto que saiba fazê-lo com o VAG não precisas de ir à Audi. A activação não é dificil, se der, depende do módulo que tens no carro.

Quanto à tua outra questão, tens que ver o seguinte. Não há versões piratas, é material da marca ou outro material com funções próximas. A montagem em oficina de "amigo" só se ele souber fazê-lo, depois tens que compreender que os nossos carros têm muitos módulos "informáticos" que têm várias combinações possíveis, ou seja, para colocares o volante multifunções provavelmente tens tb que comprar o módulo da direcção para que seja compativel, isto porque dizes que não tens CC, se tivesses quase de certeza que dava.

E em quanto é que isso tudo fica? A oficina é 3 armazéns não é aquelas pequenas esta tem técnicos especializados só por dizer que não é audi. E eu tenho vag com 12.12 com contactos dourados

E em quanto é que isso tudo fica? A oficina é 3 armazéns não é aquelas pequenas esta tem técnicos especializados só por dizer que não é audi. E eu tenho vag com 12.12 com contactos dourados

Não faço ideia, se já tens vag consegues ver os módulos que tens para veres o que tens no carro e pesquisar para saber o que vais precisar adquirir. Depois pedes a alguém para montar... Com sorte quem te vende o material até to monta ...

Ok obrigado pelo esclarecimento!!!

Foi assim que fiz as minhas mod's... Pesquisando neste fórum e noutros além fronteira para ter ideias e saber o material necessário a cada mod. Vais descobrir que fora aquelas que toda a gente faz (e mesmo nestas) os carros vão pregando partidas na montagem, essencialmente na configuração.

A mod do ABS andei meses a pesquisar e a partilhar informação para ter a coisa afinada, agora penso que já é de lana caprina :green: Para além do hill hold, activei o TPMS no quadrante ;)

Ah, no meu caso eu já tinha o CC (tb acescentei volante multifunções e bluetooth OEM).

Qual é o mês do teu carro, até 06/2009 (se não me engano) não tem o BCM (módulo 09 com o módulo confort integrado) e nesta informação faz logo algumas diferença nas configurações :green:

Last edited:
Back