Ativar Hill Hold A3 sportback 2009

• Thread starter Thread starter Robb
  • Data de Início Data de Início
Activei o cornering, FMH e fecho automático dos vidros ao fechar o carro.
De resto, mods podes ver nos meus DIY ou projecto.
Instalado espelho com LCD e camera de marcha atrás, sensores de estacionamento, alarme, cortinas por medida UVcarshades, Jantes 17" em vez das 16", espelhos pintados a alumínio mate , leds em quase tudo, e pouco mais.

Fixe!!

- - - - - - - - - -

Para já eu ainda só quero por faróis em xénon Frisos no puxadores das portas e nas grelhas dos faróis de nevoeiro, volante multifunções, sensor de estacionamento traseiros, todas as lâmpadas em led e já não vou por barras no tejadilho nem sensor de luz à e tenho de por o porta luvas e o apoio de braço novos porque o porta luvas partiu a dobradiça e o apoio de braço partiu os encaixes mas segundo o que eu li é comum partir.

Last edited:
Fixe!!

- - - - - - - - - -

Para já eu ainda só quero por faróis em xénon Frisos no puxadores das portas e nas grelhas dos faróis de nevoeiro, volante multifunções, sensor de estacionamento traseiros, todas as lâmpadas em led e já não vou por barras no tejadilho nem sensor de luz à e tenho de por o porta luvas e o apoio de braço novos porque o porta partiu a dubradiça e o apoio partiu os encaixes mas segundo o que eu li é comum partir
Tens um DIY de como reparar o porta luvas.
É um vídeo meu no YouTube: how repair glove box.

Last edited by a moderator:
Back