T ThUnD3rFoX 11 Mar 2010 #1 Boas, Não sou sportinguista mas deixo aqui o link para o jogo. http://www.adtvmega.com/sptv1/#
T ThUnD3rFoX 11 Mar 2010 #3 boost disse: esse site é sempre a mesma tristeza .. servidor lento pa xuxu Clique para expandir... Serio? Tou a ver desde o inicio e não tive uma unica paragem...
boost disse: esse site é sempre a mesma tristeza .. servidor lento pa xuxu Clique para expandir... Serio? Tou a ver desde o inicio e não tive uma unica paragem...
boost 11 Mar 2010 #4 net em casa tem dessas maravilhas ... ou então a net do teu trabalho é excelente eu sempre que tento ver aqui no trabalho é sempre aos soluços!!!
net em casa tem dessas maravilhas ... ou então a net do teu trabalho é excelente eu sempre que tento ver aqui no trabalho é sempre aos soluços!!!
andre_fonseca 11 Mar 2010 #6 ThUnD3rFoX disse: Pois só pode ser disso, porque acho que a transmissão está muito boa. Clique para expandir... sim viu-se muito bem o jogo!
ThUnD3rFoX disse: Pois só pode ser disso, porque acho que a transmissão está muito boa. Clique para expandir... sim viu-se muito bem o jogo!