matas o cabo de vezOlá a todos!
Como já saiu a versão 14.qualquer coisa eu queria saber se posso atualizar o meu software, dizem que descodifica o cabo mas eu não acredito, porque o cabo acaba por ser só uma ficha certo? Se o software bogar desinsista-lo e volto a instalar certo?
és chato como o caraiMas o meu tem conexões douradas então quer dizer que estrago o cabo e não o software?
Olá a todos!
Como já saiu a versão 14.qualquer coisa eu queria saber se posso atualizar o meu software, dizem que descodifica o cabo mas eu não acredito, porque o cabo acaba por ser só uma ficha certo? Se o software bogar desinsista-lo e volto a instalar certo?
Olha que ainda vai acreditar nas tuas palavras pah... [emoji13]Eu também não acredito, isso é mito urbano, dá-lhe com força...![]()
O meu tambêm é esse. [emoji13]o meu nao e original e pode ser actualizado
quem quiser pode encontrar aqui
Diagnostic Equipment | Diagnostic Equipment Store
mas isso não são cabos "Xinos" isso sim vale apena o investimentoo meu nao e original e pode ser actualizado
mas também nao sao originais os originais da ross teco custam os mais baratos 400eeeemas isso não são cabos "Xinos" isso sim vale apena o investimento![]()
pois eu sei, mas mais vale esse, que os dos Xinos..mas também nao sao originais os originais da ross teco custam os mais baratos 400eeee
o meu nao e original e pode ser actualizado