Artur Costa disse:Fiabilidade , dps da "asneira" do TDI115 a Audi n kis correr outro risco num motor supostamente pouco fiavel e manteve se pelo 130 :wink:
Apesar de ser verdade, penso que n tenha sido a principal razão.
Cumps
Artur Costa disse:Fiabilidade , dps da "asneira" do TDI115 a Audi n kis correr outro risco num motor supostamente pouco fiavel e manteve se pelo 130 :wink:
PCompleto_A3 disse:Artur Costa disse:Fiabilidade , dps da "asneira" do TDI115 a Audi n kis correr outro risco num motor supostamente pouco fiavel e manteve se pelo 130 :wink:
Apesar de ser verdade, penso que n tenha sido a principal razão.
Cumps
nmb disse:PCompleto_A3 disse:Artur Costa disse:Fiabilidade , dps da "asneira" do TDI115 a Audi n kis correr outro risco num motor supostamente pouco fiavel e manteve se pelo 130 :wink:
Apesar de ser verdade, penso que n tenha sido a principal razão.
Cumps
eu tenho a mesma ideia. que foi questão de fiabilidade. mas axo que foi tb comercial.
PAPY disse:meus caros amigos...caso n saibam, a suposta fraca fiabilidade do motor TDI150 tb e um mito...cnheço varias pessoas k dispoe dessa motorização e k ate hj n tiveram um unico problema, e kuase todos os k eu conehço tem kuase 200.000km... :twisted: e um excelente e potente motor, em k as mas linguas se encarregaram de desdenhar e acusar de ter uma ma fiabilidade, kdo isso e mentira... 8)
PAPY disse:chamo-lhe coincidencia![]()
brunobariado disse:kestao da fiabilidade n acredito.
os turbos k traz o motor de 150 cv( GT1749VB) so existem com os
colectores de escape agarrados ao turbo, a posiçao do conjunto
(actuador,turbo,colector) vai requerer muito mais espaço k em alguns
audis nao ia caber.no A3 talvez desse mas nos A4´s axo k nao.nao sei se
foi por isto k n se comercializou estes motores nos audi´s....
alguem por aki k ja tenha metido um VB num audi sem fazer alterações nos colectores??
cumps
nmb disse:duvido que seja problema de espaço. tens o S4 com 2.7 biturbo no mesmo cofre do motor no B5 ou 4.2 no B6.
Duarte Cordeiro disse:nmb disse:duvido que seja problema de espaço. tens o S4 com 2.7 biturbo no mesmo cofre do motor no B5 ou 4.2 no B6.
desculpem lá o offtopic, mas...
como é que se mete um 4.2 naquela coisa ??? no 2.7 para aceder ao motor do lavafarois foi quase preciso desmontar metade do carro de atafulhado que estava.... o compartimento do motor do B6 é assim tão maior que o do B5 ???