Audi 100 S4 avant

Já está tratado!!!
04112007739.jpg
 
ja foi tudo dito :D

qual é o tamanho das jantes que pensas meter? penso que isso influencia um pouco na escolha também.
uma jante pequena nunca tem o mesmo look que a mesma jante com umas quantas polegadas a mais.
 
Nunca mais actualizei isto...peço desculpa :(
a ver se tiro fotos e vou pondo umas actualizações mais regulares

AS jantes da rs2 ficavam fantásticas, no entanto precisava de por adaptadores, que não quero de forma alguma por..
 
danielaat disse:
Era sim, devo dizer que a carrinha estava impecavelmente cuidada....e o dono cinco estrelas e meio, impecável!!!!
Nunca tinha encontrado alguém de me avisasse logo à partida de todos os problemas do carro.

tambem vou querer saber que tipo de problemas este carro dá visto que tenho um igual mas carro(alem do já conhecido alcoolismo cronico),já agora vi que alterou os travoes por quanto ficou a brincadeira...os meus discos são os originais e caros :D e como estou a pensar mudar os discos já fico com uma ideia
 
Além de novo colector de admissão (menos restritivo), turbo recondicionado, jantes novas ( bbs ch 17), alguns tubos mudados, pneus novos, aqui está ela ( sim falta rebaixar, tenho que decidir que molas vou por)

IMAG0063.jpg


veio isto também....

IMAG0094.jpg


nada de especial, a não ser que....( vamos ver o que sai daqui)

IMAG0096.jpg
 
Back
Top