Boas Pessoal, deixo aqui a minha mais recente máquina de familia. Deixando assim a VW e voltando de novo as raízes.... MARCA E MODELO Audi A6 C7 Avant S-Line MOTOR E CAIXA -2.0TDI 177CV - Cx Manual 6 EXTRAS - Volante 3 braços S-Line - Bancos S-Line - MMI -Pack de Luz LED -Kit de Telefone - Sensores Parqueamento Frente e Traseiros - S-Line Interior / Exterior - Cruise Control - Retrovisores Retrateis Automatico - Vidros Escurecidos OEM - Jantes OEM 20 - Molas Eibach - Sistema de chave inteligente - Bluetooth - Sistema de mãos livres - Sistema Start & Stop - Sistema Isofix - Sistema de Controle de Pressão dos Pneus - Audi Drive Select - Sensor de luz - Sensor de chuva - Espelho interior anti-encadeamento - Hill Hold ( sistema de ajuda ao arranque em subidas ) - Mala eléctrica - Apoio de braço frente e trás. - Leds Matricula - Gancho de Reboque OEM FOTOS DELA MODS EM EFECTUADAS - Pedais RS6 DONE - Tapetes em Veludo DONE - Disco Frente e Trás Brembo Xtra DONE - Kit Travagem 345mmx30 DONE - Grelha Favos De Mel DONE - Faróis Traseiros Escurecidos RS6 DONE - Kit Koni 1140-9175 DONE - Película nos 2 vidros da frente (Talvez) - Barras Estabilizadoras H&R 33092-2 De resto penso não a ver nada a fazer. E desculpem, mods ah maluco não vai a ver. Tipo semana sim e semana não... Espero que gostem....
linda, linda. da forma que está essa menina era so mesmo os tapetes e não me alterava mais nada. está perfeita
Obrigados pessoal. Máquina mesmo, sim tapetes e pedais urgente.... A carrinha que mais adoro... Praticamente não vai ser um projecto grande, mas mais uma apresentação da menina e de volta as origens...
Não acho muita piada, mesmo os motores serem preparados para isso. Acho que não é muita saúde. Mas isso são as minhas pancas... eheheheheh mas olha essa não me lembrei...
Tapetes de veludo? Foi logo a primeira coisa que troquei, meti originais em borracha como faço em todos os carros e ficou excelente, a borracha dos originais até vem deformada para acompanhar todos os contornos... Relativamente à viatura está top, só não gostei dos espelhos prateados... Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
É das carrinhas mais bonitas que por aí andam e esta bem equipada a tua. É nacional? Os ecrãs atras já vem assim de origem? A capa dos espelhos é que me parece um cinza muito claro, são pintados ou mesmo de um modelo S/RS? Desfruta dessa bela máquina
Veludo OEM para quem tem carteira larga eheheheh borracha ou mando fazer. Porque está tem os de borracha oem mas com buracos :/ Sim os espelhos não gosto muito sinceramente também mas com 1 ano de garantia nao posso inventar muito...
Boas, não importada... Sim são mas são oem. Mas devo pintar a cor ( o mais certo )... Os ecras ofereceram me mas não é oem...