Audi 4G C7 TM By MarcoA3 - LED CREE KIT D3S

A frente acho que ficou muito preta, não há contraste. Pessoalmente gostava de ver com os cromados.
Nos farolins também não consegui ver diferenças.
As letras é que deviam saltar fora!
 
Eu consigo ver perfeitamente as diferenças :) mudem de “displays” :D está a ficar altamente... mas a frente só as argolas cromadas pelo menos ;)
 
Eu consigo ver perfeitamente as diferenças :) mudem de “displays” :D está a ficar altamente... mas a frente só as argolas cromadas pelo menos ;)
Não só fica mais escuro um pouco o resto são iguais.... Estilo os novos modelos de 2015 para cima... ;) A Grelha gosto mais assim. Os símbolos vem cromado esquisito by chinos... ;)
 
A frente acho que ficou muito preta, não há contraste. Pessoalmente gostava de ver com os cromados.
Nos farolins também não consegui ver diferenças.
As letras é que deviam saltar fora!
Os faróis mesmo ao vivo se calhar por foto não da para ver a diferença ou sou eu que sou bom ehehehhe A grelha vem em Preto "Piano" e os cromados dos chinos não gosto de ver.... Tens razão nas letras mas anos ao sol e assim vai ficar a marca...;)
 
Boas, precisava de ajuda. Alguém sabe algum DIY como se tira o parachoques da frente? Se é muito complicado?
 
Back
Top