Audi 6 1.9 TDI SPORT - LIMA

Bonito carro sim senhor, aparenta estar muito bem cuidado.

Quanto ás mods:

:arrow: Deixa la estar as madeiras, embora nesse carro nao fiquem a matar, mas tambem nao desgosto

:arrow: jantes podes sempre meter umas maiores, mas essas tambem sao bem bonitas, agora isso precisa é de andar a lamber o chao

cumprimentos
 
Parabéns pelo máquina... tens aí um belo carro... quanto a mods eu faria:

:arrow: Trims em Alu look, aind apor cima tens a versão sport
:arrow: Retirar o Lettering
:arrow: Lip na Mala
:arrow: Cruise Control (pelas fotos não parece ter)
:arrow: Espelhos ALu Look
:arrow: Trocar de jantes/subir para 18', mas definitivamente essas jantes não ficam bem num A6... Sugestão -> RS6 antigas
:arrow: RNS-E (mod obrigatória!)

Etc.... 8)
 
migsan disse:
Parabéns pelo máquina... tens aí um belo carro... quanto a mods eu faria:

:arrow: Trims em Alu look, aind apor cima tens a versão sport
:arrow: Retirar o Lettering
:arrow: Lip na Mala
:arrow: Cruise Control (pelas fotos não parece ter)
:arrow: Espelhos ALu Look
:arrow: Trocar de jantes/subir para 18', mas definitivamente essas jantes não ficam bem num A6... Sugestão -> RS6 antigas
:arrow: RNS-E (mod obrigatória!)

Etc.... 8)

Coisa pouca, o Miguel não faz por menos :D :D
 
Lima disse:
nas portas junto dos comandos dos vidros e no lado do pensura tb o rubber touch esta a escamar pelo que me informei é comum acontecer
P1010011.jpg


pergunto se existe alguma forma de recuperar ou aconselham comprar estas capas novas?


Grande maquina,boa compra e boa sorte com ele.

Gosto dessa cor tanto que a minha tem a mesma cor!

Olha tenho uma ma noticia para te dar, esses puxadores nao se vendem á parte, ou seja para as a4 vendem, e é barato,nem compensa pensar sequer em pintar, mas para as A6 tens de comprar o forro da porta completo!

So vendem os interruptores á parte
 
Correcto nas A6 tem que ser a forra completa e o que da ter carro de capitalistas :)

quanto ao resto tira a madeira, as arvores agradecem
 
migsan disse:
Parabéns pelo máquina... tens aí um belo carro... quanto a mods eu faria:

:arrow: Trims em Alu look, aind apor cima tens a versão sport
:arrow: Retirar o Lettering
:arrow: Lip na Mala
:arrow: Cruise Control (pelas fotos não parece ter)
:arrow: Espelhos ALu Look
:arrow: Trocar de jantes/subir para 18', mas definitivamente essas jantes não ficam bem num A6... Sugestão -> RS6 antigas
:arrow: RNS-E (mod obrigatória!)

Etc.... 8)


de todas estas o que ainda etsou indeciso é o cruise control visto que tb é uma mod barata e que dá jeito.

os trims em alu-look nunca vi alguem tem pata dar uma vista de olhos?

os espelhos é que nao me convencem :lol:


a tua carrinha esta muito bonitra tb parabens , brevemente vou precisar de umas dicas do RNS
 
eduardocarrico disse:
Grande maquina,boa compra e boa sorte com ele.

Gosto dessa cor tanto que a minha tem a mesma cor!

Olha tenho uma ma noticia para te dar, esses puxadores nao se vendem á parte, ou seja para as a4 vendem, e é barato,nem compensa pensar sequer em pintar, mas para as A6 tens de comprar o forro da porta completo!

So vendem os interruptores á parte



:eek: Nao me digas... la terei que pintar de preto, tb nao fica mal e é capaz de ficar mais barato.


eu bem que andei a procura da peça no ETKA
 
AudiST disse:
Correcto nas A6 tem que ser a forra completa e o que da ter carro de capitalistas :)

quanto ao resto tira a madeira, as arvores agradecem


capitalista? é so mesmo o carro porque os bolsos andam sempre na miséria :)
 
Vais ter que perder umas horitas para remober esse rouber touch .. ja vi algures como faze-lo ..dá trabalho mas pode resolver ;).. se for preciso ajuda, ja sabes :D umas minis e uns tremoços lá na garagem e está feito :D
 
ao remover o rubber touch nao fica totalmente liso e uniforme , fica apenas...sem rubber touch comaquele acabamento em plastico manhoso que esta por baixo acho que a solução vai ser mesmo arrancar tudo e pintar , mas agora tou a ver os trims em aluminio e ja ta aqui uma confusao daquelas. queria ver se este fim de semana fazia esta Mod.

hehehe minis e tremoços ... soa-me bem.mas tb soa pica pau e moelas.
 
Back
Top