Audi 80 1.6 TD / Project By Antisocial

boas pessoal... vou colocar umas fotos do que foi feito mas nao teem grande qualidade... estou a espera das fotos da maquina do rapaz que mexe neste menino...

para agora sao estas... :)

o manometro que ja esta montado a algum tempo...
img20130316073216.jpg

o friso que estava e muitooooo ferrugento debaixo dos farois... agora so falta mesmo os farois... :) :P
img20130316072956.jpg

e as jantes montadas no menino de ouro... :)

Antes:
46969812.jpg

21961695.jpg

29323651.jpg

Depois:

img20130316073029.jpg

img20130316073007.jpg

img20130316073042.jpg

img20130316073053.jpg

e a assinatura do nosso grupo e da oficina... :)
img20130316073102.jpg

fica a faltar assim o video do manometro a trabalhar e a puxar... :)

relativamente a estetica para ficar com melhor olho fica a faltar o rebaixamento que ainda nao consegui meter e os farois que estou a espera que o falcao mos envie... :) penso que quando levar rebaixamento ainda vai ficar melhor... quando me mandarem as fotos da maquina coloco aqui para verem melhor... :)

digam de vossa justiça... xD

Last edited:
Muito fixes as jantes, o manómetro mudava para cima, para o ventilador do meio:lol:

obrigado... sim a ideia do manometro sera ir para cima mas isso sera mais para a frente quando mudar o tablier faço logo a modificaçao completa com tudo o que quiser meter logo... faço logo os ajustes todos antes de montar o tablier.... :) ;)

Bela jantola é mesmo o estilo que gostaria de ter futuramente no meu B4, mas teria que ser uma ou duas medidas a cima :green:
Só um pequeno reparo essas jantes terão o ET correto para o teu B3, é que parece que ficam um pouco fora da carroçaria, não é que fique mal :), mas á pessoal que gosta de implicar :(

Bela jantola é mesmo o estilo que gostaria de ter futuramente no meu B4, mas teria que ser uma ou duas medidas a cima :green:
Só um pequeno reparo essas jantes terão o ET correto para o teu B3, é que parece que ficam um pouco fora da carroçaria, não é que fique mal :), mas á pessoal que gosta de implicar :(

nao ficou quase nada de fora... o que ficou foi mesmo muito pouco mas hoje ja tiro melhores fotos com mais qualidade para veres... eu tambem queria uma medida acima mas so encontrei mesmo estas e baratas por isso que foram estas... lol sao r15 por enquanto mas futuramente depois de pintar e mais umas coisas procuro outras r16

Consegues dizer-nos o ET que essas jantes têm? Para termos um termo comparativo para referência futura?

E não me parecem muito saidas fora, diria que têm a medida certa de largura, mas para os B4, não para os B3 devido ás abas mais largas ... ;)

so poderei ver isso quando tirar o pneu certo?

- - - - - - - - - -

bem pessoal aqui ficam mais fotos do menino de ouro quando foi tomar uma banhoca... :)

racegy aqui ves... a jantes sai um pouco mas nao muito... :)

aqui ficam fotos com melhor qualidade...

foi colocado atras do manometro uma luz para nao ficar tao escuro ali em baixo... da uma boa iluminaçao e assim se precisar de procurar alguma coisa é facil... :)
img20130318161516.jpg

aqui fica a frente com mais qualidade depois de ter arranjado o tal friso por baixo do farol que estava todo torto e ferrugento... agora so falta os farois... estou a espera que o falcao envie para ficar com a frente direitinha... :)
img20130318161503.jpg

aqui fica fotos com a largura das jantes a vista... nao sai assim tanto... :)

depois duma banhoca... :D
img20130318161419.jpg

img20130318161423.jpg

img20130318161431.jpg

img20130318161440.jpg

img20130318161445.jpg

img20130318161448.jpg

img20130318161453.jpg

img20130318161458.jpg

e pronto esta tudo por agora... o carro ja tem seguro... foi feito hoje... vou ver se faço um video quando for para o trabalho com o manometro do turbo a trabalhar... :)

Muito bom, Parabéns
antisocial só é pena não teres T€mpo para um rebaixamento; ai sim é que fica 5*

Agora sim nota-se bem :green:, agora só falta mandá-lo ao chão e fica quase no ponto, depois o resto são retoques :lol:

As 15 no B3 ficam bem, no B4 nem por isso :|

Agora sim nota-se bem :green:, agora só falta mandá-lo ao chão e fica quase no ponto, depois o resto são retoques :lol:

As 15 no B3 ficam bem, no B4 nem por isso :|
para ficar mesmo no ponto depois de mandar para o chao a nivel de exterior vai ser mesmo a pintura... isso é mesmo muito importante... mas mesmo assim eu preferia umas 16 deste genero mas pronto... no b4 fica melhor umas 16 sem duvida apesar de uma 15 alargadas tambem nao fique mal pois da a sensaçao de serem maiores... :)

- - - - - - - - - -

Muito bom, Parabéns
antisocial só é pena não teres T€mpo para um rebaixamento; ai sim é que fica 5*
obrigado...

ya so é pena nao ter t€mpo mas ainda nao desisti de tentar meter este mes mas esta mesmo apertado vamos ver...

boas pessoal...

sera que alguem me pode ajudar aqui numa situaçao que se passou quando vinha a caminho do trabalho???

quando estava a entrar numa via rapida puxei por ele e a luz do oleo e quadrante apitou... o que podera ser?
o mesmo passou-se quando fazia uma ultrapassagem o que possa ser?

quando deixava de acelerar ele deixava de apitar e a luz apagava...
o meu vizinho tem um 80 tambem e diz que eles consomem um pouco de oleo com o andamento, mas o meu levou revisao a pouco tempo e nao andou para poder consumir oleo...

se me poderem ajudar agradeço... :)

abraço

boas pessoal...

sera que alguem me pode ajudar aqui numa situaçao que se passou quando vinha a caminho do trabalho???

quando estava a entrar numa via rapida puxei por ele e a luz do oleo e quadrante apitou... o que podera ser?
o mesmo passou-se quando fazia uma ultrapassagem o que possa ser?

quando deixava de acelerar ele deixava de apitar e a luz apagava...
o meu vizinho tem um 80 tambem e diz que eles consomem um pouco de oleo com o andamento, mas o meu levou revisao a pouco tempo e nao andou para poder consumir oleo...

se me poderem ajudar agradeço... :)

abraço

Isso parece ser o óleo baixo, já verificaste?

Back