Os espigões dos TDI's são matreiros, também acho que o que aqui tinha do TDI ficou feito em fanicos, pelo menos o do conta quilometros... Não existe grande ciência nem conselhos para retirar isso, ou retiras com um garfo, ou rodas no sentido contrário ao normal lentamente e puxas muito pouco quando o sentires a mover. Ao fim de algumas voltas no sentido oposto e alguma paciência, vais ver como está mais cá fora ... No entanto devo avisar-te que no TDI que aqui tenho, o espigão parece-me fundido ao ponteiro, e diferente dos restantes quadrantes que já mexi.
Talvez esse modelo especifico de conta-quilometros não dê para desmontar tão facilmente ... Porque não arranjares a rodinha dentada e ficares com o sistema antigo, funciona igualmente bem, desmontas as vezes que quiseres, e se o teu problema é a quilometragem presente no quadrante, é so retirar os travões internos e pões a quilometragem que te apetecer lá pores.
Abraço
Talvez esse modelo especifico de conta-quilometros não dê para desmontar tão facilmente ... Porque não arranjares a rodinha dentada e ficares com o sistema antigo, funciona igualmente bem, desmontas as vezes que quiseres, e se o teu problema é a quilometragem presente no quadrante, é so retirar os travões internos e pões a quilometragem que te apetecer lá pores.
Abraço