A1Z 31 Mar 2011 #16 Parece acabadinho de sair de fábrica, conserva -o bem só é pena náo ter abs e a/C
G Goncalo_Dordio 31 Mar 2011 #18 É verdade Miguel mas está tão estimado que compensa esses extras. Mais uma vez, os meus parabéns. Quando tivermos dúvidas sobre o que é de origem, basta olhar para o teu carro.
É verdade Miguel mas está tão estimado que compensa esses extras. Mais uma vez, os meus parabéns. Quando tivermos dúvidas sobre o que é de origem, basta olhar para o teu carro.
AMFerreira 1 Abr 2011 #22 Miguel Carvalhinho Seco disse: Olá Uma vez informei-me e a colocação do AC, nem é fácil e nem é barata... Vai ficar sem AC, até porque as vezes que ele anda, se se andar com as janelas abertas, não há crise Um abraço, Miguel Clique para expandir... É como o meu ... sem ABS, sem A/C ... valem-me os vidros que ainda abrem LOL !
Miguel Carvalhinho Seco disse: Olá Uma vez informei-me e a colocação do AC, nem é fácil e nem é barata... Vai ficar sem AC, até porque as vezes que ele anda, se se andar com as janelas abertas, não há crise Um abraço, Miguel Clique para expandir... É como o meu ... sem ABS, sem A/C ... valem-me os vidros que ainda abrem LOL !