R REX 4 Jul 2011 #16 Só não vi como é que depois de tirar o tecido das quartelas, se consegue virar o tecido para dentro e colas de maneira a ficar impec...
Só não vi como é que depois de tirar o tecido das quartelas, se consegue virar o tecido para dentro e colas de maneira a ficar impec...
G Goncalo_Dordio 5 Jul 2011 #18 Eu cortei o excesso e vou preencher o espaço com fio preto (em toda a volta da zona onde tem tecido) tal como o jjcg tem na sua avant, mas na cor vermelha.
Eu cortei o excesso e vou preencher o espaço com fio preto (em toda a volta da zona onde tem tecido) tal como o jjcg tem na sua avant, mas na cor vermelha.
G Goncalo_Dordio 26 Jul 2011 #24 alexand disse: da para pores fotos do teu motor da parte do filtro ar Clique para expandir... Estás com problemas?
alexand disse: da para pores fotos do teu motor da parte do filtro ar Clique para expandir... Estás com problemas?
alexand 26 Jul 2011 #25 axo k sim a EGR do meu verdinho axo k nao é igual á avant tem menos fixas e da MAF a fixa é diferente
axo k sim a EGR do meu verdinho axo k nao é igual á avant tem menos fixas e da MAF a fixa é diferente
G Goncalo_Dordio 26 Jul 2011 #26 Precisas de fotos? Tens as minhas da parte do acidente que tem fotos do filtro de ar.
alexand 4 Set 2011 #27 http://www.audipt.com/f86/2%BA-encontro-audis-80-no-parque-das-na%E7%F5es-09-outubro-2011-a-99827/