M Michael Aparicio 18 Jun 2011 #182 Amigo nao sei... nem tenho vontade em olhar para aquilo sinceramente
G Goncalo_Dordio 18 Jun 2011 #183 Tem calma. Acaba por ser normal. Se fores ver outros projectos, já aconteceu a mais gente.
M Michael Aparicio 18 Jun 2011 #186 Enfim queria era arranjar ideias para fazer mods no interior .. que exterior nem quero mexer nem tocar mais.
Enfim queria era arranjar ideias para fazer mods no interior .. que exterior nem quero mexer nem tocar mais.
M Michael Aparicio 20 Jun 2011 #187 Bem hoje chegaram os leds ... Já os meti e pareceram me mais fortes mas logo á noite ja digo algo
M Michael Aparicio 20 Jun 2011 #189 Mandei vir do ebay alemao . agora vou ver se dão mais luz dos daqueles do continente. mas tou confiante :lol:
Mandei vir do ebay alemao . agora vou ver se dão mais luz dos daqueles do continente. mas tou confiante :lol:
AMFerreira 21 Jun 2011 #191 Michael Aparicio disse: Mandei vir do ebay alemao . agora vou ver se dão mais luz dos daqueles do continente. mas tou confiante :lol: Clique para expandir... Eh pá, tens de me dar umas aulas de comprar online! =| Também tenho lá conta mas não pesco nada de nada
Michael Aparicio disse: Mandei vir do ebay alemao . agora vou ver se dão mais luz dos daqueles do continente. mas tou confiante :lol: Clique para expandir... Eh pá, tens de me dar umas aulas de comprar online! =| Também tenho lá conta mas não pesco nada de nada
A1Z 21 Jun 2011 #193 às vezes também é prá boca, mas pronto, ainda à pouco mandei vir 2 amortecedores pra trás a gás, 50€ já com portes, vamos lá ver quando os montar ...
às vezes também é prá boca, mas pronto, ainda à pouco mandei vir 2 amortecedores pra trás a gás, 50€ já com portes, vamos lá ver quando os montar ...