Audi 80 1.9 TDI =D

bem consegui desmontar tudo ate que percebi que a pequena luz ta la enfiada e que nao a conseguia tirar. so mesmo demontando tudo peçinha peçinha e soldando a luzita. trabalho pra nada.. :|
 
isso deve ser um led...tens de retirar esse e soldar um novo...penso que nas lojas de informatica ou assim devem vender disso
 
nao... mas obrigado á mesma 8)

um dia levo o a um electricista ou assim que trate disso mas agora tb não é prioridade. aogra queria compor as luzes interiores que ficam a cimo da porta. tenho as duas de tras completamente partidas...
 
Um electricista vai-te dizer que só pondo interruptores novos.... :roll:

O que dizes estar partido é o interruptor, certo? isso só tens três soluções, a meu ver:
1ª - Compras uns "novos"...
2ª - Colas, com super cola 3 por exemplo, o interruptor na posição de acender com a porta, mas perdes a capacidade de acender a lâmpada com a porta fechada.
3ª - Adaptas um interruptor, ou de duas posições apenas, chantando a posição de acender com a porta aberta, e deixas o interruptor para acender a luz manualmente, ou adaptas um interruptor de 3 posições, e ficas com um funcionamento como de origem, apenas com interruptor diferente.
Há uns interruptores pequeninos que não ficam mal de todo, hei-de tirar fotos ás minhas, que também aconteceu o mesmo, e usei as duas opções - 1º a cola, e depois, não satisfeito inteiramente com o resultado, coloquei um interruptor (de duas posições, não tinha disponível de 3) na que partiu de seguida...
Mas mais uma vez, isso não é serviço que um electricista faça, é perder muito tempo para pouco trabalho visível, e eles não gostam de fazer isso..... Acho que ainda vens até cá um dia.... :D
 
aquilo aconteceu quando meu ganda pai bateu com ele...

E como ele agora tem um bmw ja nao quer saber do audi aqui do filho apesar de ser ele o culpado dos estragos :D

Eu por mim até so metia aquela placazita a tapar como na porta do condutor sabes? metia nos outros igual.
 
é só retirar duas tampinhas (se ainda as tiver), visíveis quando baixas a pega, e desapertar os dois parafusos lá escondidos... é bastante fácil...
 
oki hei de fazer isso. Agora mesmo era encontrar as tampitas pra meter la ou meter as lampadas como tinha...
 
jogoncalves disse:
Quanto muito envias por correio... Não costumas passar por Aveiro/Águeda/Oliveira do Bairro?

Como fazes para abrir os botões dos vidros? Eu arranjo quem me troque os led's mas não consigo arranjar maneira de chegar aos led's!

Passa no meu projecto e vez as fotos dos botões já tirados!
 
bem agora mais um problema...ao tirar tudo naqueles dois parafusos que seguram o pegador á porta um deles ja nao segura... resumindo aquilo devia tar moido e agora ja nao fixa... o que significa que a parte de cima sai um bocado da porta quando se segura :(

Alguem tem alguma ideia como vou resolver isto? :|
 
Back
Top