Para repro, caso não saibas, nas 80 é preciso tirar a centralina fora e mudar o chip fisicamente, e não apenas por Pc como os Vags mais modernos.
Depois, convem antes de tudo meteres o motor todo certinho antes de te aventurares em repros, pois se a saude dele (alta kilometragem), disser que o melhor é não forçares, então esqueçe isso que começas a partir de tudo o que houver para partir.
As peças de suspensão que falas, serão provavelmente os topos de suspensão, é uma peça de desgaste relativamente normal, muitos de nós tambem ja substituimos.
Quanto á pelicula, já sabes que tens de legalizar, ou arriscar andar com isso e a autoridade fechar o olho, lol ... Os farolins podes por a mesma pelicula que usas para os vidros, e assim podes retirar a qualquer momento se houver algum problema ou reclamações.
Isso, ou podes comprar usados os farolins de trás dos modelos B3 sedan como o meu, que são iguais aos da avant, uma edição especial da marca TRESER, que já vêm todos escurecidos e bonitos, mas prepara a carteira para coisa não inferior a 200 euros devido á sua raridade, lol.
Quanto ao rebaixe, coisa simples e não é excessivamente caro, arranjamos-te uns kits de rebaixamente de 40 mm abaixo dos 150/200 euros, já nem me lembro ao certo, e com 40 mm é o limiar de utilização sem andar a arrancar alcatrão com o fundo do carro :green :
