Audi 80 1.9 TDI de 95

Quanto watts tem as de origem nas nossas 80?
Esrou a pensar comprar umas não muito caras, porque meti um radio da pionner e rasgou 3 colunas :D
 
Podes sempre pôr coisas aftermarket, não precisa de ser tudo original.

E RMM, com a idade muitas vezes esses componentes rasgam ou apodrecem a "borracha" ou papel circular na coluna, não é incomum com coisas de origem.

Luís, ao comprares, compra algo que satisfaça, não compres apenas o necessário, senão daqui a dias estás a pesquisar outra coisa melhor, e assim compras 2 vezes ...
 
So rasga o material que apanha humidade. As minhas do tablier andaram lá 20 anos e estão como novas. Agora eu tenho juízo na hora de rodar o botão do volume...
 
So rasga o material que apanha humidade. As minhas do tablier andaram lá 20 anos e estão como novas. Agora eu tenho juízo na hora de rodar o botão do volume...

Confirmo a parte de rasgar quando apanha humidade. Tenho umas pequenas pioneer a tocar à frente no meu 80 que foram colocadas há +/- 3 anos e a do lado direito (local onde de vez em quando tenho umas infiltrações) dá-me ideia que já rompeu, enquanto que a do lado esquerdo está nice.
 
Confirmo a parte de rasgar quando apanha humidade. Tenho umas pequenas pioneer a tocar à frente no meu 80 que foram colocadas há +/- 3 anos e a do lado direito (local onde de vez em quando tenho umas infiltrações) dá-me ideia que já rompeu, enquanto que a do lado esquerdo está nice.

Primeira coisa a resolver é tirar a infiltração, lol. Mas depois, tira a coluna fora e ve se é rasgado, podre ou algo do genero, se for um rasgãozito, podes sempre dar uma pontinha de silicone, se for mais que isso, terás de por umas novas, e ao pores, desta vez opta por umas com o rebordo em borracha ou material impermeável, em vez da tipica esponja. Pode custar um pouco mais, mas o car-audio é algo que só se precisa de investir uma vez se o material for bom, que depois dura-te uma vida e podes sempre mudar de carro para carro ;)
 
Dara para adaptar umas colunas 17 cm nas portas de tras? Tenho.um colega que me arranja umas que tem...

Desde que o tamanho fique dentro daquela depressão que existe na porta, deverá caber. O problema quando as colunas começam a ser grandes nas portas traseiras dos 80 é que a porta ao fechar tapa grande parte da coluna, e a própria grelha de protecção da coluna tem tendência a esbarrar no lado saliente do banco.

Se não tens já a porta de trás furada, deixa estar e não estragues isso
 
Nao sao pesadas. Tenho é que ver como as adaptar.
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1406943123758.jpg
    uploadfromtaptalk1406943123758.jpg
    48,8 KB · Visualizações: 11
  • uploadfromtaptalk1406943134683.jpg
    uploadfromtaptalk1406943134683.jpg
    73,9 KB · Visualizações: 11
Back
Top