boas pessoal... gostava de saber qual a furaçao que agente tem nos nossos 80´s pois secalhar veem ai uma modificaçao xD
eishh... que mer... as outras sao 5 x 112 mas mesmo assim pode dar jeito... eheehhe
Mas tens bolero na furação 4x108, no ebay aparece sempre alguma, estou a ver que temos o mesmo gosto nas jantes no estilo OEMbem que poderia ser 5x112, porque ja tinha metido jantes ao tempo!
Umas Bolero por exemplo
Mas tens bolero na furação 4x108, no ebay aparece sempre alguma, estou a ver que temos o mesmo gosto nas jantes no estilo OEM
Não digas isso muita vez, ainda desconfiam de nósO meu vizinho da frente tem um B5 PD115 com umas bolero, o mauro já o viu , qualquer dia fica sem elas :lol:
Eu já vi cá em PT as Bolero bem baratas na furação 5x112, por vezes o pessoal nem sabe o material que tem, olha são apenas umas jantes e depois tens aquelas que são sobrevalorizadas até ficas parvo com o preço.8) Yap, as Bolero sao um OEM muito porreiro, fica desportivo por ser 17" mas ao mesmo tempo classico
as RS4 ou S-Line tb nao ficam mal! com um Kit S2 Avant...hum.... mas pra isso as jantes S2 Avant nao mexia mais!
No ebay ja vi, mas preço + portes....fica muito caro! Acho que ainda compensa mais comprar ca um conjunto 5x112 tipo a 250€ (ja vi no OLX) e alterar a furacao (130€) caso empenes uma jante...vais ter ´´e de alterar novamente um jante!
mas acho que os 130€ nao sao suficientes para trocar todo o material que seja necessario para aplicar cubos 5x112