Audi 80 1.9 Tdi

mesmo... este radiador esta farto de me matar a cabeça... tapa aqui, tapa ali e ela aparece sempre porra... mas ja falei o mecanico para me arranjar um... =D em relaçao ao relogio ainda bem que assim é... é bom sinal...ehehhhee
 
boas meus meninos... espero que esteja tudo bem... venho para dizer que 2 ou 3 feira se tudo correr bem vai haver uma nova modificaçao... xD e com direito a video pa se perceber!!!
 
la futuro ele vai ter... ate porque acho que este vale mais a pena investir do que no outro que tive... mas pronto... tambem adorava o outro... mas este é sempre diferente... xD
 
Tdi e sempre outra categoria ;-) e em si os extras provenientes nos B4 valorizam se mais derivado ao próprio motor trazer muito mais fiabilidade e robustez e até consumos...

outra coisa não seria de esperar sendo esta uma evolução da marca..

no entanto também foi preciso sorte da tua parte em termos de qualidade relação de preço...

e como todos os mimos e mods q tens feito a teu gosto o carro torna Se cada vez melhor

continua a boa estima q sempre tiveste por ele é veras o quanto te vai agradecer com km e muitas presenças em eventos audipt ;-)
 
Tdi e sempre outra categoria ;-) e em si os extras provenientes nos B4 valorizam se mais derivado ao próprio motor trazer muito mais fiabilidade e robustez e até consumos...

outra coisa não seria de esperar sendo esta uma evolução da marca..

no entanto também foi preciso sorte da tua parte em termos de qualidade relação de preço...

e como todos os mimos e mods q tens feito a teu gosto o carro torna Se cada vez melhor

continua a boa estima q sempre tiveste por ele é veras o quanto te vai agradecer com km e muitas presenças em eventos audipt ;-)

la nisso tens toda a razao amigo... se deus quiser este so sera vendido quando vier o 80 cabrio que é mesmo o carro que eu quero ter sem duvida nenhuma... claro que se ja tiver jantes, parachoques rs2 e outras coisas é tudo modificaçoes que ficam logo na cabrio mas na hora mesmo.... ehehhehehe

quanto a mimos hoje ja fui saber preços de um novo miminho aqui para o menino vamos la ver se tudo corre bem ate para a semana para podermos ter essa modificaçao... xD
 
Back
Top