Reactive 30 Jun 2013 #571 Confesso que me surpreendeu, estava á espera de uma reparação, não de uma mesa de sala, loool. Foi inspirado na mesa do top gear? Adorei Abraço
Confesso que me surpreendeu, estava á espera de uma reparação, não de uma mesa de sala, loool. Foi inspirado na mesa do top gear? Adorei Abraço
racegy 30 Jun 2013 #572 Já vi que és o homem dos 7 oficios, acho que nos surpreendeste a todos. Ficou brutal, parabéns
vwze 30 Jun 2013 #576 Arranjem o bloco e os pistons, que a mesa aparece, em vez do logótipo da VW, com o de ARGOLAS gravado no vidro
Arranjem o bloco e os pistons, que a mesa aparece, em vez do logótipo da VW, com o de ARGOLAS gravado no vidro
racegy 30 Jun 2013 #579 Queres ver que temos que ir á sucata comprar uns blocos e pistons... Isto como mesa de centro na minha sala ficava um mimo, deixa ver se convenço a Maria
Queres ver que temos que ir á sucata comprar uns blocos e pistons... Isto como mesa de centro na minha sala ficava um mimo, deixa ver se convenço a Maria
alexand 30 Jun 2013 #580 vwze disse: Arranjem o bloco e os pistons, que a mesa aparece, em vez do logótipo da VW, com o de ARGOLAS gravado no vidro Clique para expandir... e eu k joguei fora o meu bloco do 80 :''(
vwze disse: Arranjem o bloco e os pistons, que a mesa aparece, em vez do logótipo da VW, com o de ARGOLAS gravado no vidro Clique para expandir... e eu k joguei fora o meu bloco do 80 :''(
vwze 30 Jun 2013 #581 alexand disse: e eu k joguei fora o meu bloco do 80 :''( Clique para expandir... :'S:'(
Reactive 30 Jun 2013 #582 Tou ca a pensar que ainda tenho o fumarolas do bloco do 1.6. Lol Ainda Me ponho Com Ideias Mini Mesa De Cafe,ahahah
Tou ca a pensar que ainda tenho o fumarolas do bloco do 1.6. Lol Ainda Me ponho Com Ideias Mini Mesa De Cafe,ahahah