Audi 80 - Ajudas Vag-com !

Boas , sou recem encartado , adquiri o meu audi a poucos dias.

Pois bem , na altura que dei uma volta nele nao notei que ele tivesse falta de potencia , mas tbm nao puxei mt por ele. Á 2 dias fui fazer uma viagem longa , de 100km em autoestrada , e reparei que o carro nao dispara o turbo , e nao desenvolve em subidas , até pelo contrario nas subidas perde velocidade , a partiir das 2.000 rpms até mesmo ás 3.000 rpms nao ouço turbo nenhum a entrar e ele desenvolve muito devagar mesmo...

Na altura que o estava a testar , o vendedor disse-me que o turbo so disparaca ás 3.000 rpm ! Acham normal esta resposta? e o gaijo era mecanico..!

Eu em cidade nao notei esta falta de potencia até porque nao ando acima das 2.000 rotações...

Estou um pouco desiludido , pois tou a ver que vou ter de gastar algum dinheiro pa o compôr..
Falaram-me da vag.com , mas nao sou entendido em ligar o pc ao carro nem tenho fichas pa isso lol

Se ouver por aqui alguem da zona do porto , que pessoalmente me queira ajudar neste processo com a vag-com eu agradecia imenso para tentar ver o problema do audi.

Obrigada a todos e fico a espera de opinioes !
 
que queres dizer com isso , de pouco vag-com ? nao consigo detectar os problemas que estou a ter ?
 
consegues sim
mas os nossos 80´s são muito limitados
tem pouca eletrónica
mas dá para ver erros e apaga-los
não dá para ver os kilometros
mas o essencial é os erros
 
os erros que a centralina dá , podem dar problemas ao funcionamento do carro ? Desculpa a minha ignorancia :(
 
Back
Top