Audi 80 Avant 1.9 TDI 90cv de 1994 - Barulho estranho

Boa tarde a todos,

Adquiri recentemente uma Audi 80 Avant 1.9 TDI 90cv de 1994, comprei "às cegas". Não conheço o historial da mesma, a única coisa que sei é que foi legalizada em 2000 e que antes estava em Luxemburgo. Possuo o livro de revisões com carimbos da Audi em Luxemburgo e um na Audi do Cacém no ano 2000, a partir dai foi feita numa oficina normal.

Já me deu um problema de servo freio e a bomba de embraiagem avariou. Tive de trocar.

Agora apareceu novos problemas, por exemplo, quando travo ela faz um chiar como se não tivesse pastilhas e não faz sempre, mas no painel não acende a luz de travão.

Em andamento também faz um chiar do lado do condutor que ainda não descobri o que é, pois também não faz sempre.

Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos a todos
 
boas amigo pelo menos na minha as pastilhas de travao nao tem sensor de aviso ou seja temos que ser nos a controlar as pastilhas de maneira a evitar que cheguem ao ferro, o chiar ao travares pode ser das pastilhas ( o meu irmao na alfa romeu dele tem umas a frente que quando chove chiam bues ) o chiar em andamento podera ser muita coisa o melhor mesmo é procurares um mecanico afim de ver se descobre o problema de chiar da travagem e o chiar em andamento. boa sorte com a maquina e bons km um abraço

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
Não consigo explicar bem, mas no meu caso à tempos ouvia um chiar no lado do passageiro o mecânico disse que era a pastilha a tocar numa certa parte do disco, solução era trocar o conjunto, mas como ainda tinha pastilhas e discos ainda com muito para gastar, ele desgastou um pouco a pastilha de maneira que não tocasse no disco, e acabou a chiadeira
 
Ok, obrigado. vou ao mesmo mecânico que me ajudou na última vez.
Depois dou feedback.
Já agora, é fácil montar umas colunas nesta marota??

- - - - - - - - - -

Já agora, é fácil montar umas colunas nesta marota??
 
Ok, obrigado. vou ao mesmo mecânico que me ajudou na última vez.
Depois dou feedback.
Já agora, é fácil montar umas colunas nesta marota??

- - - - - - - - - -

Já agora, é fácil montar umas colunas nesta marota??
a frente ou atras? eu na minha mudei-lhe as colunas das portas de tras e o autoradio montei umas colunas de 3 vias de 900 watts e um autoradio sony explode e ficou com um som muito bom.

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
Back
Top