L leo7 14 Jul 2013 #438 Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem Nova imagem :lol: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Last edited: 15 Jul 2013
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem Nova imagem :lol: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
D deathmenpt 14 Jul 2013 #439 Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente bastante bonita ficou mesmo fixe... essas opticas são me familiares :lol:
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente bastante bonita ficou mesmo fixe... essas opticas são me familiares :lol:
L leo7 14 Jul 2013 #440 Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente deathmenpt disse: bastante bonita ficou mesmo fixe... essas opticas são me familiares :lol: Clique para expandir... Tambem acho que sim
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente deathmenpt disse: bastante bonita ficou mesmo fixe... essas opticas são me familiares :lol: Clique para expandir... Tambem acho que sim
racegy 15 Jul 2013 #441 Eu também conheço esses faróis de algum lado Ficas-te com uma frente nova, agora é meter lampadas das boas e fica impecável
Eu também conheço esses faróis de algum lado Ficas-te com uma frente nova, agora é meter lampadas das boas e fica impecável
L leo7 15 Jul 2013 #442 sim agora e meter outras lampadas È normal a luz projectada para o lado direito ficar assim mais alta? Uploaded with ImageShack.us
sim agora e meter outras lampadas È normal a luz projectada para o lado direito ficar assim mais alta? Uploaded with ImageShack.us
racegy 15 Jul 2013 #443 Sim é para iluminar as placas Eu ao inicio achei estranho nos meus, mas já estou habituado
racegy 16 Jul 2013 #445 O olho de boi faz um foco e uma linha certinha, para criar uma iluminação mais amiga dos condutores, para evitar encadeamentos desde que os faróis estejam bem alinhados, quando desalinhados podem até encadear mais que uma óptica aberta.
O olho de boi faz um foco e uma linha certinha, para criar uma iluminação mais amiga dos condutores, para evitar encadeamentos desde que os faróis estejam bem alinhados, quando desalinhados podem até encadear mais que uma óptica aberta.
L leo7 19 Jul 2013 #448 Reactive disse: Se forem de 16" ...:twisted::twisted::twisted::twisted: Clique para expandir... São 15.. E no meu só tem jante 15 no livrete
Reactive disse: Se forem de 16" ...:twisted::twisted::twisted::twisted: Clique para expandir... São 15.. E no meu só tem jante 15 no livrete
L leo7 20 Jul 2013 #450 deathmenpt disse: e em que cor estas a pensar colocar? Clique para expandir... se sempre ficar com elas nao sei..aba polida ou pintada de cromado.. e o resto nao sei :S preto por ex.. ou entao pinto tudo da mesma cor
deathmenpt disse: e em que cor estas a pensar colocar? Clique para expandir... se sempre ficar com elas nao sei..aba polida ou pintada de cromado.. e o resto nao sei :S preto por ex.. ou entao pinto tudo da mesma cor