Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

as luzes ja se apagaram pelo menos hoje nao deram sinais, devia de ser da ferrugem :p ontem tive de ir ao porto só acendeu a ida para lá,

Amanha em principio vou meter as fotos da maquina :D
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

as novidades vao chegar de cara lavada :D espero ainda para esta semana, pois amanha vou iniciar a ida a esteticista :D

nao sei se nos para choques pinte o friso a cor do carro :p

cumps
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

as novidades vao chegar de cara lavada :D espero ainda para esta semana, pois amanha vou iniciar a ida a esteticista :D

nao sei se nos para choques pinte o friso a cor do carro :p

cumps

Eh pá, se tens essa oportunidade tu não a deixes escapar... eu era uma coisa que queria fazer no meu era isso, dá logo outro aspecto.

Força nisso, esperamos essas mods ansiosamente :D

Abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

em principio não vou pintar os frisos, o meu pai começou a lixar-me a cabeça que só estou bem e inventar..loool. o preço na te sei dizer porque estou a fazer isto na oficina do meu pai. mas posso lhe perguntar. queres saber o preço só de pintar os frisos todos? ou frisos e para choques completo também?

abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

Não, a ideia seria pintar os frisos das portas + aqueles frisos pretos presentes nos pára-choques traseiro e dianteiro... não era pintar o pára-choques inteiro :)

PS:
... o meu pai começou a lixar-me a cabeça que só estou bem e inventar..loool ...

O meu pai está sempre a dizer-me o mesmo LOOL

Abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

Avança pois :p ja esta na pintura desde manha :D
tenho umas fotos, mas para aqui so as fotos de quando estiver bonita:p
cumps
 
Last edited:
Back
Top