Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

6000k de marca brancas/chinocas tem sempre a tendência a ser mais um pouco de k's do que o publicitado, logo tem sempre uma pontinha de azul ...

Os meus são 6000k, nota-se muito pouco, mas nota-se lá uma pontinha de azul

Ja vai mais perto dos 352 :p

No entanto ver se desta leva umas mods.. que ja estavam pendentes á muito tempo...

xenon 6000k igual ao do nosso amigo racegy
Meter a fechar/abrir com chave retratil ou kit alarme

:lol::lol:

Eu ando a ver se arranjo uma chave retrátil da AUDI.

Quanto ao xenon acho que é uma excelente mod. melhora e muito a visibilidade á noite e não cria tanta fadiga nos olhos, mas confesso que cada vez que passo pelas autoridades tenho sempre algum receio, embora tenha luz branca é forte e o halogêneo é sempre mais fraco e de cor amarelada.
Nota-se as diferenças, embora já aja lampadas de halogêneo brancas NIGHT BREAKER - OSRAM e philips diamond vision etc. o xenon é sempre mais intenso.

Last edited:

Eu ando a ver se arranjo uma chave retrátil da AUDI.

Quanto ao xenon acho que é uma excelente mod. melhora e muito a visibilidade á noite e não cria tanta fadiga nos olhos, mas confesso que cada vez que passo pelas autoridades tenho sempre algum receio, embora tenha luz branca é forte e o halogêneo é sempre mais fraco e de cor amarelada.
Nota-se as diferenças, embora já aja lampadas de halogêneo brancas NIGHT BREAKER - OSRAM e philips diamond vision etc. o xenon é sempre mais intenso.

Pessoalmente não gosto de xenon aftermark, mas quando bem instalado dá muito boa luz, o que o race tem vê sê bem á distância :p

a mim nunca me chatearam por causa dos meus, nem sinais de luzes, nem a policia (ainda) :p , nem nada. Mas tambem sempre tive o cuidado de ter as coisas bem afinadas para xenons, não para lampadas de halogéneo, inclusive, ate re-calibrei quando o rebaixei ...

Back