Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

não e so 1, enviaram foi os componentes separados em caixas diferentes, balastros suportes e parafusos numas e lampadas e cabos noutras.. lol.. sim é 35w... bem tem ca uma diferença na visiblidade :lol:

Bota ai fotos, para ver como ficou ;), já vi que ficas-te satisfeito com a alteração

Amanha vou ver se meto aqui as fotos :)

alguem me sabe dizer qual é o ET que tem de ter as nossas jantes?

Que devm ter, ou que têm? Porque se perguntas qual devem ter, assim responde-se um ET baixinho e jantola de aba para ficar com deve de ser :p

4x108 ... peugeot, citroen, ford, e alguns volvos... Todos estes têm pcd igual, só tens de manter é o olho no diâmetro interno do circulo para o cubo, terá de ser igual ou maior, no caso de ser maior, basta compensares com as anilhas centradoras ;)

Não te cruzes comigo ou venhas atras de mim com isso ligado.
Garanto que levas comigo!
Vai encandear outros! Xenon não aprova nada nessas opticas.
Alem de que aposto que nem te deste ao trabalho de comprar
lampadas "R".

lampadas "R".

madlima29, já viste 80's com xenons por acaso, para saber se a tua ideia predefinida de opticas abertas com xenons é válida? Eu ando com bi-xenons vai fazer um ano não tarda e nunca levei um sinal de luzes que fosse, nem nunca encandeei ninguem, e ando muito de noite mesmo, alias, saio é maioritariamente á noite. Inclusive ate nas operações stop já me mandaram parar varias vezes e nunca houve sequer referência a isso.

O encandear não é para todos, sei bem do que falo, ja ando á algum tempo com isso, e ja andei com suspensões oem, carregado, descarregado,com rebaixe, etc etc ... Cada um sabe de si, e quando se põe xenons, ha que saber que encandeia se o foco não for correctamente ajustado, é neste ponto que 90% do pessoal falha, pois montam-nos em casa e é plug and play, ou seja, não mexem na regulação e andam com os faróis a dar luz para as estrelas ... Agora não generalizes, não é tudo farinha do mesmo saco...

Até com uma vela, se fores para o escuro com ela, não vais ter grande iluminação nem ver grande coisa, mas se olhares para a chama, também te vai encandear ... é o mesmo principio :p

Falo da minha experiência no assunto, e não estou a defender ninguém, pois também levo com fartura xenons nos olhos de ópticas abertas, aqui pelos meus lados ...

Abraços

lampadas "R".

Desculpa! o que queres dizer com lampadas "R"

lampadas "R".

Então tenho a dizer que para te encadear tens de andar rente ao chão.... tenho os farois afinados no minimo para nao andarem altos...

PS: As fotos foram tiradas com máximos.........

Back