Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

reforço a ideia e palavras do reactive pois tambem fui dos primeiros 80 por aqui com bixenon e nada de sinais de luzes mas enfimm...

Também não percebi a parte das lampadas R:S

Concordo plenamente com o Reactive, tenho Bixenon á cerca de 6 meses, com faróis afinados e não levo sinais de luzes, se ninguém que vem de frente se queixa é porque não ando a encandear ninguém.
Até com halogênio, se o faróis estiverem apontar para o céu se encandeia quem vem de frente, devemos é todos ter civismo e andarmos com os farois bem focados para a estrada, seja xenon ou halogênio.

Eu tenho este tipo de lampadas
kit-bi-xenon-lampada-h4-3-6000k-ou-h4-8000k_MLB-F-3223747431_102012.jpg

O fole é bonitinho, eu também já o tinha visto algures na net à venda. Fizeste bem em trocar, assim está melhor :)

boas pessoal, tenho mais um mod em mãos kit chave tivo vag ver se amanha tenho um tempo para aplicar isto ;) a unica coisa que nao vai ficar a funcionar é o botao da tampa da mala pois requer trinco electrico... alguém sabe se da para aplicar nos nossos 80's?

Não te metas nisso, usa o efeito do Fecho Central abres a carrinha, o fc destranca a mala podes abri-la, acho que apartir daí metes-te nunca carga de trabalhos que não compensa

bela carrinha que tens..tenho boas recordacoes de uma de um familiar meu e 5 estrelas..fiz uma viagem com ele vila real frankfurt e foi sempre em grande..

ja estou numa carga de trabalhos para tentar meter isto a trabalhar :S os meus fios da bomba sao 3 pelo que vejo um deles da sempre o sinal de abertura e fecho logo so a consigo meter ou abrir ou fechar com o comando :S

onde se encontra o modulo do fecho central?

ja estou numa carga de trabalhos para tentar meter isto a trabalhar :S os meus fios da bomba sao 3 pelo que vejo um deles da sempre o sinal de abertura e fecho logo so a consigo meter ou abrir ou fechar com o comando :S

onde se encontra o modulo do fecho central?

O modulo está na própria bomba de vácuo,

O melhor é ligares aos fios que vão para a porta do condutor, por baixo do volante, depois é procurares qual deles manda sinal para a bomba de vácuo para esta fechar.

Isso é fácil, metes a chave no canhão da fechadura, e acho que existem 3 fios, por trás da forra da porta a ligar ao canhão, pelo menos na minha 80, depois fechas a porta com a chave e vês qual deles tem corrente, e para abrir a mesma coisa, por fim vês a cor e tentas descobrir por baixo do volante qual deles é, e colocas aí o módulo do teu alarme de acordo com o esquema :)

Abraço

sim era isso que estava a fazer mas não me estava a funcionar.. ja resolvi do problema montei o modulo atraz junto a bomba de vacuo esta tudo operacional :)

Está tambem a fazer 4 piscas qd abres ou fechas? quais as cores dos fios a que ligastes,? é que há mais pessoal com essa mod em mente e isso facilitava se podesses postar qual o fio que abre o que fecha e o sinal dos piscas:|

Está tambem a fazer 4 piscas qd abres ou fechas? quais as cores dos fios a que ligastes,? é que há mais pessoal com essa mod em mente e isso facilitava se podesses postar qual o fio que abre o que fecha e o sinal dos piscas:|

O sinal dos piscas tens que ir buscar á frente, as bombas do 80 ainda não têm esse sinal até lá atrás, a minha tem o alarme montado ali junto aos pés, á partida parece ter sido um trabalho bem feito, está ligado a piscas e tudo, não sei é o esquema, é um da cobra.

Back