Amigo "Groselha", compreendo o teu estado de espirito, porque eu também penso se vale a pena andarmos sempre a gastar dinheiro e no final vem uma pancada das fortes e lá vai o carinho e dedicação toda para o céu. Eu penso que vale a pena, mas só invisti nas coisas que vão aparecendo no momento. Gostava muito de ter uns bancos e interiores como tenho visto, dar mais conforto e design, opticas de olho de boi, e outras tantas coisas. Mas os €, mas eu em primeiro quero que o motor ande bem, com todos os componentes em ordem e nunca dá para mais nada. Se pensares nos € que já poupaste com o Audi 80 vais ficar mais feliz. Eu com os anos fui conhecendo melhor este carro e ainda tenho muito para aprender, mas o que nos une é a Paixão que fui adquirindo por Ele. Ainda hoje estive a retirar a Maf e limpar os tubos do turbo para verificação dos mesmos, reparei que chegou a minha vez de mudar os tubos de vácuo, porque já não me dão confiança, estando muito moles, mas com o seu tempo eu próprio vou fazendo com calma. A decisão é tua, mas pondera bem, amigo porque o ditado diz "quando se muda de mulher é que se vai dar valor ao que se tinha em casa".
Desabafa com os amigos que faz bem, mas pensa em todos os ângulos.
Abraço
Desabafa com os amigos que faz bem, mas pensa em todos os ângulos.
Abraço